Câmaras em Destaque – 15/06/2019

Antonio Caneato

Antonio Caneato

15 de Junho

São Caetano do Sul

Vereador Prof. Jander Lira reuniu as principais demandas da população que se expressou na Audiência Pública sobre Transporte e Mobilidade Urbana que ele presidiu na cidade de São Caetano do Sul no dia 5 de junho passado. Com essas reivindicações, o vereador fez diversas indicações ao Poder Executivo para melhorar os serviços de transporte urbano na cidade, também protocolizou uma indicação para o Prefeito fazer a indicação dos integrantes do Poder Público no Conselho Municipal de Mobilidade Urbana. O Conselho foi criado em 2011, mas nunca foi constituído.

Vereador Mauricio Fernandes comunica que teremos Plantão de Atendimento neste Sábado (15/06) para o cadastramento Biometrico é Obrigatório!!! – Acesse o site: http://www.tre-sp.jus. br/ – Rua: Major Carlos Del Prete, 651 – Contato : 4227-7612 – Se atentem ao prazo se encerra no dia 19 de Dezembro de 2019

Trabalho efetuado pela SEAIS, no atendimento aos moradores do edifício Thiene, no Fundação, atuando de forma eficaz não poupando esforços para abrigar e alimentar os moradores que ficaram desalojados pela queda de laje.

Comportamento de pessoas sem noção na sessão da Câmara Municipal de Santo André na última terça feira, numa autêntica luta de UFC. Reinvindicar tem de ser com atitudes inteligentes, e não com violência.