“No Futebol Show do União Inter Amigos, recordes extraordinários, uma inusitada goleada, que derrubou toda massa torcedora, até os mais importantes esportistas que curtem semanalmente não imaginavam o sofrimento do simpático guapo Marcão, um dos recordistas do clube, aliados a perseverança do Prof. Luis Carlos são os destaques semanal
O Cantinho do Zezé Memórias que completará oficialmente 65 anos em 29 de Junho/2019, quando o São José F.C. fez seu primeiro jogo no estádio do Cerâmica Futebol Clube em 1954 com arbitragem do Sr. Claudio, 1×0 frente ao EC Vila Paulina gol de Argentino.
Antecipando algumas recordações dos Brothers Maia a saber, Zezé o colunista esportivo do Jornal Imprensa ABC, o atleta que mais vezes vestiu a camisa com 513 partidas e 103 gols marcados, Gumercindo Z. Maia, Alvaro Zanirato Maia (Alvarinho) com inusitada performance no amadorismo sulsancaentanense, advinhe só, atuou por 56 clubes amadores o “Professor Luis Carlos Zanirato Maia” com muita sagacidade e aplicação soma mais de mil jogos no futebol show, Jair Zanirato Maia que no ranking da Força Jovem União fez 466 gols, somados onde atuou chegou a 699 gols, um a menos que o glorioso Roberto Dinamite, nessa trajetória incrível são sem dúvida os destaques do noticiário. Manoel Zanirato Maia completa a relação dos “brothers” torcedor da Lusa do Canindé, posto isso amigos esportistas vamos ao que interessa. A equipe azul do União Inter Amigos simplesmente humilhou sua rival ao golear por 11×0, isso mesmo, onze a zero atuando com Rafael, Alberto, Edvan, Izaias, Marcio, Alexandre, Luis Carlos (Walter), Adriano Kalunga, Bruno, Anderson, Nelson. A equipe preta mesmo com o glorioso Canhotinho, dessa feita ficou sem marcar, formou com Marcão, que buscou a gloriosa Deusa Branca em onze oportunidades no fundo das redes, Dellinha, Nardinho, Ismael, Augusto, João, Marcio Silva, Nena, Canhotinho, Evandro, Ratinho. Árbitro do jogo Sr. Luiz Carlos que fez sua 47ª partida na arte do apito, sem precisar do famigerado VAR, se deliciou com o placar.
Findando o noticiário do Futebol Show, vocês curtem os dez principais goleadores do futebol society, tirados dos 5.939 gols anotados. Luis Carlos reina soberano com 532 gols, seguido de Nena 503 gols, Dinho 485 gols, João Gomes 360 gols, Ratinho 322 gols, Adriano Kalunga 265 gols, Robola 192 gols, Jorginho 191 gols, Zelão Oliveira 185 gols, Barbosa fecha a relação com 180 gols anotados.
Nota para os meios jornalísticos ou para quem interessar possa… soma 13.008. Futebol de campo: 7.069. Futebol Society: 5.939. Finalmente no amadorismo sulsancaetanense União Inter Amigos, candidato ao estrelato ou se vocês preferirem ao famoso livro dos recordes.
Cantinho do Zezé Memórias na homenagem aos setenta anos da Liga Sancaetanense de Futebol saúda as pessoas que fazem a grandiosidade do esporte amador nos campeonatos promovendo as diversas modalidades
Hoje de maneira muito especial vocês conhecem os baluartes que compõe muito bem, durante sete décadas os destinos do futebol amador em São Caetano do Sul, uma equipe unida não só enaltecendo o futebol, porém com muita amabilidade ajudando as instituições da cidade com muito amor.
Senão vejamos, na força da mensagem “não é o dia em que conhecemos as pessoas, mas sim o dia em que elas passam a existir em nossos corações.” Essa união é fortalecida por pessoas que se dedicam diurnamente em fazer o melhor de si, para enobrecer os clubes co-irmãos que também ajudam nessa missão árdua. Nessa semana fazemos as nossas homenagens realizadas no Gramado Sintético do Victório Dal’Mas onde o C.R.E. Santa Maria sempre nos recebeu com muita cordialidade. Para tal na foto histórica da esquerda para a direita em pé aparecem Paulinho, um fotógrafo classe A, o folclórico ícone esportivo Paulo Tadeu Vitório, cuja sapiência, enobrece o saudoso Caburé que em vida nos mostrou verdadeiras lições de vida com seu eficiente trabalho pró-esporte. Angela uma guerreira incansável. Alê, o presidente Paulinho ao meu lado o sempre amigo batalhador Ari. Agachados estão Natalia, Antonio Carlos Ferraz (TOP) um grande brother e a simpatia de Patrícia Fanton. Tudo isso somado as grandes emoções do apaixonante futebol nessa deliciosa aventura chamada vida.
Essa foi a maneira que o “Cantinho do Zezé” achou para parabenizá-los pelos relevantes serviços a toda coletividade esportiva. Como exemplos valem mais do que simples palavras “Jornal Imprensa ABC e Cantinho do Zezé Memórias” aplaudem com carinho o brilhante trabalho.
Concluindo nossa secção semanal “na chamada nostálgica de quem faz a força no futebol” mostramos para vossa identificação 14 atletas mais um campeão de amizade ao lado de um notável profissional. Se liguém
Apoiando-se num flashback do glorioso cantor Agnaldo Timotheo “Os verdes campos de minha terra”, diga-se de passagem, imitando o camisa 10 Neto, no programa Os Donos da Bola, líder em audiência da TV Bandeirantes, o cenário nos envaidece a homenagear também o grande líder “José Davilson da Cruz” que também colabora nessa secção trazendo astros de primeira grandeza na amostragem de quem dignificou o futebol oportunamente os Veteranos de nosso futebol brasileiro, que nos visitaram na cidade.
Vale a pena reviver esse grande momento. A dica é dedicação total a vocês. Aguardem nas próximas edições do Jornal Imprensa ABC. “Como sempre enfatizamos” esportistas amigos é sempre bom lembrar dos ídolos que edificaram nossa grandeza.
José Pires Maia “Zezé” com muito orgulho, com muito amor, que nos desculpem os fracos, porém a garra ainda é fundamental.