São Caetano do Sul continua comemorando seus 142 anos de fundação. Depois de grande sucesso nos três dias do 1º Festival de Inverno, chegou a vez da população se divertir com os shows de Titãs (26/7), Marcelo Nova, ex-vocalista da banda Camisa de Vênus, famosa na década de 1980 (27), e do cantor Daniel (28).
Os shows que fecham os dias de apresentações acontecem sempre às 20h, no Espaço Verde Chico Mendes (Avenida Fernando Simonsen, 566, Bairro São José), com entrada gratuita. Durante o dia, no mesmo local, a população poderá acompanhar as atrações do tradicional Encontro Anual de Carros Antigos, que também acontecerá nos dias 26, 27 e 28, das 9h às 20h.
Shows
Titãs é uma banda paulista de rock, formada em 1982, inicialmente por nove integrantes, que hoje se resumem a três: Branco Mello, Sergio Britto e Tony Belotto. Ao longo de mais de 30 anos de carreira, é uma das bandas de rock mais bem-sucedidas no Brasil, tendo vendido mais de 6,3 milhões de álbuns, em parcerias com vários artistas brasileiros de renome e diversos cantores internacionais. A banda recebeu um Grammy Latino em 2009. Principais sucessos: Sonífera Ilha, Insensível, Epitáfio e Enquanto Houver Sol, entre outros.
Marcelo Nova, cantor e compositor baiano, foi vocalista da banda Camisa de Vênus, desde o início dos anos 1980 até o seu primeiro final em 1987. No ano seguinte, iniciou sua carreira solo tendo gravado um LP ao lado de Raul Seixas, intitulado A Panela do Diabo. Reúne-se esporadicamente com o Camisa de Vênus e seu último trabalho de estúdio é o álbum 12 Fêmeas, de 2013. É conhecido, entre outras, pelas músicas Bete Morreu, Eu não Matei Joana D’Arc, Simca Chambord e Só o Fim, com o Camisa de Vênus; Coração Satânico e Faça a Coisa Certa da carreira solo.
Daniel iniciou sua carreira como dupla sertaneja ao lado do parceiro João Paulo e lançaram seu primeiro disco em 1985, mas o primeiro sucesso aconteceu sete anos depois, com Desejo de Amar. A partir daí, outros sucessos vieram, como a moda caipira Dia de Visita e a balada Só Dá Você na Minha Vida. Em 1998, após o acidente fatal do parceiro João Paulo, Daniel seguiu a carreira solo e lançou seu primeiro trabalho, que levava o seu nome, e com as principais canções Adoro Amar Você, Me Guardo pra Você e Pra Falar Verdade. Na virada do século, o cantor se aventurou por outros ritmos e alcançou o mesmo sucesso. Em 2013, gravou Maravida, de autoria de Gonzaguinha e que foi tema de abertura da novela Amor à Vida. Daniel também regravou Meu Mundo e Nada Mais, em parceria com Guilherme Arantes.