Itapirense e Mauá repetem confronto em Mauá pelo returno da terceira fase da Segunda Divisão

Após empate, Mauá FC conquista primeiro ponto na 3ª fase

Campeonato Paulista Segunda Divisão

Jogando na cidade de Itapira, no interior do Estado, a equipe do Mauá FC empatou por 2×2 contra o Itapirense e conquistou seu primeiro ponto na 3ª fase do Campeonato Paulista (Sub 23) da Segunda Divisão. Boi e Vidoto marcaram para o aurinegro de Mauá, enquanto que Vinicius e Guilherme marcaram para o time do Itapirense. Na outra partida válida pelo grupo, o Rio Branco venceu o Flamengo de Guarulhos por 2×0 em Americana e disparou na ponta, com 9 pontos; já o rival de Guarulhos manteve-se na segunda colocação, com 4 pontos. O Itapirense somou seu segundo ponto na tabela.

A 3ª Fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão é disputado por 16 clubes divididos em quatro grupos com quatro times cada; nessa fase, as equipes jogam entre si dentro do grupo, classificando-se para a fase seguinte os dois primeiros times de cada um dos grupos. Apesar de segurar a lanterna de seu grupo com apenas um ponto, o Mauá FC depende apenas de suas próprias forças para seguir na competição.

Próximos jogos do Mauá FC:

Mauá FC x Itapirense (07/Set. 15hs.) – Estádio Pedro Benedetti, em Mauá
Mauá FC x Rio Branco (14/Set. 15hs.) – Estádio Pedro Benedetti, em Mauá
Flamengo x Mauá FC (22/Set. 10hs.) – Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos

Ficha Técnica:
SE ITAPIRENSE 2×2 MAUÁ FC
Sábado, 31 de Agosto de 2019
Estádio Coronel Francisco Vieira – Itapira/SP
Arbitro: João Vitor Gobi
Assistentes: Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Felipe Camargo Moraes
Gols: Vinícius 45′ 1T e Guilherme 35′ 1T (Itapirense); Vinícius Boi 17′ 2T e Vidoto 28′ 1T (Mauá)
SE Itapirense: Gabriel; Alan (Leonardo Braz), Junior, Alexsander e Luis Eduardo (Lucas Morais). Lucas, Gabriel e Hadrian; Vinicius (Alan Jesus), Guilherme e Danilo Lima. Técnico: Luis dos Reis Gonçalves.
Mauá FC: Gustavo; Luan, Ronaldo, Lucas Vidoto e Rafael Augusto. Wendreo, Pablo e Vinicius Silva (Gabriel); Natanael (Matheus), Orlandinho e Uinatan. Técnico: Marcos Cidade.