Bullguer comemora 5 anos com edição limitada do Padoca

Até quarta-feira (17), aniversário da marca, Padoca retornará para o cardápio da rede

Na próxima terça-feira (17), o Bullguer – primeira rede de hamburguerias a trazer o smashburguer para o Brasil – completa 5 anos e, para comemorar o aniversário de um jeito mais gostoso, a rede traz o retorno temporário do sanduíche mais pedido nas redes sociais: o Padoca.

Até o dia 17 de março, data que marca o aniversário da rede, a grande estrela da semana será o Padoca, que traz a combinação de 100 gramas de carne 100% Angus, requeijão, onion crispy, em um pão macio de brioche, por R$ 25.

“Estamos muito felizes em comemorar mais um ano de sucesso do Bullguer, e escolhemos o Padoca por ter sido um dos mais pedidos nas redes sociais”, diz Thiago Koch, sócio do Bullguer.

A ação acontece em todas unidades do estado de São Paulo (capital, Santo André, Barueri, Cotia, Campinas, São José dos Campos, Santos e Jundiaí), além do Rio de Janeiro (Ipanema e Botafogo Praia Shopping), Belo Horizonte e Brasília. Para localizar a loja mais próxima, acesse https://bullguer.com/nossas-unidades/

Sobre o Bullguer

Criado em 2015 pelos sócios Alberto Abbondanza, Ricardo Santini e Thiago Koch, chef responsável pela concepção do cardápio, o Bullguer é a primeira rede a trazer o conceito do smashburguer para o Brasil. A marca conta com 25 unidades na capital, interior e litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Mensalmente, são atendidos 137 mil clientes e vendidos mais de 186 mil hambúrgueres, chegando a 2,3 milhões de sanduíches por ano.