Até o próximo dia 23 o Grupo Zumb.boys realizará apresentações de espetáculos do seu repertório em suas redes sociais e promoverá conversas com convidados especiais. Explorando novas possibilidades de interação e criação em dança neste momento, o grupo propõe uma mostra de repertório e lives em que recebe artistas que de alguma forma transitaram pela história do grupo e seus processos criativos.
Nos dias 14 e 16, às 19h, o grupo apresenta o espetáculo “Ladrão”. A Live de bate-papo sobre o processo criativo deste espetáculo acontece no dia 16, às 21h, com Vinicius Silva, bailarino que participou da criação desta obra e que também foi integrante da primeira formação do Zumb.boys.
Encerrando a temporada nos dias 21 e 23, às 19h, acontece a apresentação do espetáculo “O que se Rouba”. A montagem recebeu o Prêmio Denilto Gomes 2016, da Cooperativa Paulista de Dança, nas categorias Produção em Dança e Melhor Designer de Luz, em 2016. No ano seguinte foi indicado ao Prêmio APCA na categoria Melhor Espetáculo, premiação com a qual o grupo já havia sido contemplado em 2016, com Dança por Correio.
A última live de bate-papo da temporada acontece no dia 23, às 21h, com a participação de Guilherme Nobre, um dos intérpretes-criadores do premiado espetáculo.
Em razão da pandemia as ações do Projeto Rastro do Grupo Zumb.boys – projeto contemplado na 26ª Edição do Programa Municipal de Fomento à Dança – foram transferidas para o ambiente virtual. Com isso, o grupo convida o público da internet para a experiência de contemplar uma obra artística de dança com comodidade e segurança.
Acompanhe a agenda da mostra de repertório através das redes sociais do grupo: facebook.com/grupozumbboys e @zumb.boys.