Há 37 anos Toninho vende o melhor jabá de São Caetano

Da Redação

Quando Antônio Aprígio Barbosa abriu as portas de seu estabelecimento em 28 de setembro de 1983 na Rua Baraldi, centro de São Caetano do Sul, começou a vender salgados e outras comidas, mas um prato foi o destaque: o jabá. E nesses 37 anos de atividade, o empresário que ficou conhecido como Toninho, seu prato principal nunca mais deixou de ser feito diariamente.

Abrindo seu comércio às 6 horas da manhã todos os dias, exceto domingos, o local foi sendo frequentado por contemporâneos da Paraíba e outros nordestinos que todos os dias vem comprar o seu já famoso jabá.

Mas no domingo passado houve uma exceção e ele abriu as portas para receber os amigos que fez durante essas quase quatro décadas na cidade, para comemorar os 37 anos de atividades.

Recebendo diversos amigos e autoridades neste domingo de festa, como o ex-vereador Zezito (PSDB) e do vereador Professor Jander (DEM), o espaço é considerado bem democrático por todos que frequentam e querem comer ou levar para casa um verdadeiro jabá paraibano.