Da Redação
Quando Antônio Aprígio Barbosa abriu as portas de seu estabelecimento em 28 de setembro de 1983 na Rua Baraldi, centro de São Caetano do Sul, começou a vender salgados e outras comidas, mas um prato foi o destaque: o jabá. E nesses 37 anos de atividade, o empresário que ficou conhecido como Toninho, seu prato principal nunca mais deixou de ser feito diariamente.
Abrindo seu comércio às 6 horas da manhã todos os dias, exceto domingos, o local foi sendo frequentado por contemporâneos da Paraíba e outros nordestinos que todos os dias vem comprar o seu já famoso jabá.
Mas no domingo passado houve uma exceção e ele abriu as portas para receber os amigos que fez durante essas quase quatro décadas na cidade, para comemorar os 37 anos de atividades.
Recebendo diversos amigos e autoridades neste domingo de festa, como o ex-vereador Zezito (PSDB) e do vereador Professor Jander (DEM), o espaço é considerado bem democrático por todos que frequentam e querem comer ou levar para casa um verdadeiro jabá paraibano.