Sodré ouve população em uma das reuniões de grupo técnico

Sodré define propostas junto à população e defenderá mandato participativo

Da redação

Aproximar as pessoas da política e transformar a cidade de São Caetano em um local que o munícipe se orgulhe, para que isso aconteça, os moradores devem ter a sensação de pertencer a este lugar e, mais do que isso, devem se sentir como parte do que foi construído. Assim é o pensamento de Sodré, candidato a vereador em São Caetano, que utilizou o formato participativo para definir todas as suas propostas e projetos ouvindo a população e pessoas ligadas a cada segmento.

“Valorizar as boas ideias, ouvir os munícipes e principalmente quem vive o dia a dia de nossa cidade. A participação da população junto aos grupos técnicos é essencial para nos aprofundarmos nos problemas mais delicados da cidade e encontrarmos as possíveis soluções juntos”, explicou Sodré sobre seu plano de mandato participativo.

Neste formato existe um representante, mas todos fazem parte e têm seu nome respeitado e lembrado. Em período de pré-campanha, Sodré realizou reuniões de grupos técnicos com a participação de, aproximadamente, 150 pessoas que ajudaram a definir os projetos e as propostas.