O EC São Bernardo fez questão de cuidar do Estádio Primeiro de Maio, que está proibido de receber jogos por conta das condições do gramado. Isto porque o clube contratou a empresa World Sports, que já está trabalhando para revitalizar o campo, além de ter feito diversos processos no local durante a semana.
Gigio Sareto, vice-presidente do Cachorrão, destacou a satisfação por cuidar do local. “Após algumas polêmicas referentes ao gramado, fizemos questão de trazer a World Sports para fazer esse trabalho de revitalização. Fico muito contente pelo EC São Bernardo fazer parte disso porque sabemos da importância do Primeiro de Maio. Precisamos cuidar do patrimônio da cidade”, exaltou.
Nessa semana, os processos já devem ter sido concluídos para, assim, o local voltar a receber jogos do EC São Bernardo pela Série A-2 do Campeonato Paulista. O Cachorrão, que teve todos os seus atletas e funcionários testando negativo para a Covid-19, segue sua rotina de treinamentos visando o retorno do Estadual.