Cicaroni, presidente do Podemos lança candidatura a prefeito

O ex-assessor e chefe de gabinete dos governos Braido, Tortorello, Dal’Anese e Auricchio, dr. Luiz Antônio Cicaroni, lançou sua candidatura a prefeito de São Caetano do Sul, para as eleições complementares que devem ser formalizadas pela Justiça Eleitoral para o inicio do mês de setembro, por conta da cassação do ex-prefeito José Auricchio Júnior depois de receber irregularmente doação para campanha eleitoral de 2016.

De acordo com Cicaroni, o acordo que ele tinha com o ex-prefeito foi totalmente cumprido, e acredita ser esta a oportunidade de seu partido se libertar dos ex-prefeitos e criar sua própria história dentro do município.

O convite para sua candidatura veio da presidente nacional do Podemos, a deputada federal e do deputado estadual Igor Soares, e referendada pelo deputado Marcio da Farmácia de Santo André.

Cicaroni e seus ex-candidatos a vereador pelo município acreditam que podem arrecadar muito mais votos para esta eleição complementar com chapa majoritária, do que nas eleições de 2020 quando apostou todas as fichas na candidatura Auricchio que já estava minada com centenas de processos e garantia a todos que era questão de tempo para se livrar dos processos e seguir a frente da administração.

O apoio a sua candidatura de Cicaroni deve ganhar grandes proporções devida a sua larga experiência na política sancaetanense.