Venom – Tempo de Carnificina

Tom Hardy retorna como o anti-herói da Marvel

Jefferson Oliveira

Jefferson Oliveira

8 de Outubro

Chega aos cinemas esta semana a continuação de um dos principais anti-heróis da Marvel – principalmente quando falamos do Universo do Homem-Aranha -, Venom. Com o título “Tempo de Carnificina” o longa traz o que se espera ação e diversão descompromissada.

Na trama, o jornalista Eddie Brock (Tom Hardy) e o alien Venom ainda seguem se adaptando – já que dividem o mesmo corpo -, continuando a relação que foi apresentada no primeiro longa e, talvez, sendo o ponto alto do filme, pois daqui pode se tirar cenas de muito caos e de muita risada principalmente pelo ‘bromance’ entre homem e simbiose.

Fora essa relação, ambos agora terão que lidar com uma nova ameaça, Cletus Kasady (Woody Harrelson) – que nos foi apresentado no pós-créditos do antecessor -, serial killer que na prisão resolve contar para o jornalista mais do que já falou para qualquer policial.

Um filme que entrega o que é esperado dele, e chega com um upgrade na computação gráfica e agrada mesmo tendo menos de 2 horas de duração. Vale a pena!

E como de costume, não saia tão logo da sala de cinema, tem cenas pós-créditos.

Classificação: 14 anos
Elenco: Tom Hardy, Stephen Graham, Woody Harrelson
Direção: Andy Serkis
Gênero: Ação, Fantasia