No último dia 23, o Jornal Imprensa ABC completou 13 anos de publicação ininterrupta aos sábados na região e, através de sua diretoria, vem a público agradecer a todos àqueles que vem nos apoiando em todos estes anos.
Nossos agradecimentos ao amigos Mauricio Pirchio – Assistpark; Iliomar Darronqui – secretário de Obras de SCS ; Dr. Mauro Russo; Michel Santos; Prof. Dr. Leandro Prearo; Alan Camargo – Studio Gisele; José de Carvalho – Zezito; Jorge da ENSIN Sinalização; Dr. Daniel Pastorin; ex-vereador Fabio Palacio; ex-prefeito Luiz Marinho de SBC; Dr. Caio Salgado – vereador SCS; Fabio Soares – vereador SCS; Dr. Humberto Spada; Thai Spinelo – vereadora SCS; Edson Parra – vereador SCS; Dr. Marcos Fontes – vereador SCS; Dr. Rômulo Fernandes – secretário Municipal de Mauá e Cleber Booch – empresário mauaense.
Ex-prefeito quer ser candidato novamente?
Paulo Pinheiro, ex-vereador por quatro mandatos e prefeito de São Caetano entre os anos de 2013/2016, quer ser novamente postulante ao cargo nas próximas eleições municipais em 2024. Será? – A pergunta que se faz é com que cacife Pinheiro vai pleitear o cargo quando estará com oitenta anos? A idade não importa muito para o cargo, mas ele conseguirá refazer a maratona de 2015, quando derrotou a então Dra. Regina Maura, hoje secretária de Saúde da cidade, como um rolo compressor em cima da então candidata do Paço Municipal? É esperar mais um ano para saber se é real ou não a intenção de Paulo Pinheiro.
Mudança de rumo…
O Presidente Bolsonaro, “parece” que quer começar a trabalhar para o país que o elegeu, depois de mais de três anos no poder e em véspera de eleições.
Depois de gastar alguns milhões de reais em cartões corporativos mensalmente, com suas motociatas pelo país e férias intermináveis, o Presidente parece que acordou e viu a situação caótica em que deixou o país nos últimos anos, nas mãos de seu ministro da Economia Paulo Guedes, que estrangulou a economia deixando milhões de famílias a beira da miséria. Só foi aplaudido pelo povinho de seu cercadinho. Agora quer tentar arrumar a besteira que fez em uma semana, dizendo que vai baixar os preços de tudo e até da gasolina para 3 reais. Só acredita nisso quem quer, ironia à parte. Governo ruim, sem escrúpulos e mentiroso.
Acredita quem quer…
Bolsonaro dias atrás disse que abaixaria em 10% os impostos de importação de alguns itens da cesta básica que só nó último ano subiu quase 100%, e o assalariado é quem foi mais prejudicado. Ele citou que iria baixar impostos do óleo, arroz, feijão e biscoitos, dentre outros. Talvez o presidente não saiba, mas, se tivesse mantido o controle sobre a produção alimentícia do país através da CONAB, a situação da população não estaria tão caótica. Nem tudo o que o ministro da Economia Paulo Guedes faz é para o bem da população, que fica sempre em segundo plano. Mesmo no caso das vacinas contra a Covid-19, que ele batia o pé para reduzir a compra o máximo possível. Acredite quem quiser, que o preço vai baixar para o bem da população carente…