União Inter Amigos continua na primeira colocação do ranking entre as equipes que compõem o presente e atualizado momento de glória no campo esportivo de São Caetano do Sul
Atuando dia 27 de janeiro de 2024, mais um sugestivo jogo no Estádio Natale Cavalheiro, cujo o equilíbrio entre as equipes foi constante em toda a partida entre as equipes Azul/Vermelha e Vermelha/Branca.
A grata surpresa foi o atleta Fabinho, autor de três gols no placar de 4×3 Renato, já pela equipe Azul/Vermelha Johnny 2, Reginaldo fizeram os tentos.
Confira as equipes: a vencedora Vermelha/Branca formou com Léo, Marcão, Anderson, Laércio, Marquinho, Cláudio, Hélio, Gilberto, Renato, Fabinho – o craque da partida -, e Valdir. Já a equipe Azul/Vermelha atuou com Rhandros, Júnior, Adriano, Jefferson, Johnny, Robinho, Luis Carlos (Nardinho), Augusto, Nena, Osmar e Reginaldo, valorizando com disciplina exemplar o triunfo oponente.
Nota da redação: agradecemos a cordialidade do amigo Wagner, como sempre faz, coloca no painel os fatos pitorescos e novidades, mostrando com detalhes os acontecimentos e destaques semanais do Futebol Show “União Inter Amigos”, novidades em breve serão anunciadas pelo clube que lidera com méritos indiscutíveis o ranking, com 281 gols marcados no ano de 2023.
Eis os clubes que compõem o ranking: União Inter Amigos, Internacional Sport Club, São José Futebol Clube, Flamengo Futebol Clube, Sport Club Corinthians Cristaliense, F.M.F. ME, mantendo vivas as grandes emoções que proporcionam a grandiosidade do Futebol Amador, cantado em verso e prosa, em São Caetano do Sul. Uma fantástica história relembrando que o líder do ranking esportivo “União Inter Amigos” com muito valor, vai completar em breve seu 38º aniversário, para gaudio da galera esportiva, futebol feito com amor, dá nisso. Para gaudio do simpático Ligeirinho “o apaixonado torcedor do Santos Futebol Clube”, que recentemente nos visitou.
Em anexo como sempre fazemos, segue a contribuição dos Jor-nais A Voz do ABC, Jornal Imprensa ABC, Cantinho do Zezé nas memoráveis lembranças do Futebol Amador de “São Caetano do Sul”, a capital dos esportes, ontem, hoje e sempre em nossos corações.