Vereador Marcel Munhoz destaca avanços na segurança do município

O vice-presidente da Câmara, Marcel Munhoz, atuante na pasta da segurança e preocupado com a população e com o munícipio, acompanha de perto o trabalho da secretaria competente e os resultados conquistados.

Nos últimos dias, tivemos o anunciou de uma importante medida que visa um maior desempenho do trabalho das Forças de Segurança, o convênio com o Governo do Estado de São Paulo para integrar a Plataforma Muralha Paulista ao sistema de videomonitoramento integrado do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da cidade.

Segundo informações da própria secretaria, são 35 viaturas com câmeras que participarão dessa integração, aumentando, assim, o banco de dados de veículos (furtados ou roubados) e de pessoas com irregularidades com a Justiça.

Marcel, que foi Policial Civil por mais de 27 anos, sabe da importância de um trabalho em conjunto no combate à criminalidade.

“Fico muito contente em ver ações como essa. Podemos trabalhar bem unindo Estado e município, tecnologia e homens e mulheres que dedicam suas vidas para proteger a população,” ressaltou Marcel.

O parlamentar protocola indicações voltadas ao segmento desde seu primeiro mandato, e está à disposição para contribuir na construção de uma cidade mais segura.

“A pauta da segurança é muito importante. Busco estar por dentro da atividade da SESEG (Secretaria de Segurança), participar de reuniões, conversas, manter o contato com os responsáveis da pasta e, principalmente, enaltecer e parabenizar pelos avanços que conquistamos fruto do trabalho árduo dos envolvidos,” completou o vereador.