Cantinho do Zezé – 08-03-2024

União Inter Amigos “líder absoluto em gols marcados” obtém um recorde espetacular, para gaudio de seus atletas, pasmem esportistas amigos, pela primeira vez surgiu um empate de zero a zero nas hostes esportivas, muito comemorado pelos 28 atletas que estiveram em ação, um fato inédito no esporte amador, comemorado em grande estilo com confraternização numa cortesia toda especial do Wagner do Pesqueiro e Família, que recepcionou os ases do futebol

Um marco histórico no Estádio Distrital Natale Cavalheiro que merece menção honrosa não só pelo resultado, porém digno de muitos encômios pela conquista.

Conheça agora os atletas:

Equipe Vermelha e Azul: Léo, Nardinho, Júnior, Nena, Gilberto, Marquinho, Luis Carlos (Jean), Osmar (Vicente), Renato (Felipe), Augusto, Reginaldo.
Equipe Preta, Amarela, Verde e Vermelha: Jefferson, Hélio (Thiago), Anderson, Cláudio, Valdir, Marcão, Zé Maria, Johnny, Xandão, Wagner, Marcelo e Ricardo.

Na arte do apito esteve Adriano, com uma atuação digna de muitos elogios nessa incomensurável marca. Homenagem essa que carinhosamente expressamos no cartaz em anexo.

“Futebol feito com amor dá nisso”.

Cantinho do Zezé Memórias e Jornais A Voz do ABC e Imprensa ABC tributam carinhosamente as equipes do União Inter Amigos, São José Futebol Clube, Internacional Sport Club, Sport Club Corinthians Cristaliense, Flamengo Futebol Clube, SE Bela Vista, as honrarias dessa magnífica campanha em prol do futebol amador.

Nosso apreço a todos que direta ou indiretamente são os responsáveis pelas conquistas, inclusive pelos quase 140 clubes que existiram na cidade de São Caetano do Sul, celeiro de grandes ases revelados por suas equipes. Nossos parabéns!

José Pires Maia "Zezé"

José Pires Maia "Zezé"

Articulista da coluna "Cantinho do Zezé", que traz o melhor do futebol nostalgia, contando histórias dos mais diversos clubes que abrangem a região.