Cantinho do Zezé – 16-03-2024

Futebol Amador de São Caetano do Sul em festa. Participação do União Inter Amigos, continua desafiando o tempo e obtendo resultados espetaculares, na partida de número 188 totalizou 301 gol anotados, driblando todas as expectativas dos esportistas locais em seus tira teimas realizados nos finais de semana no lendário Estádio Distrital Natale Cavalheiro, Bairro São José, com destaque maior para o atleta Hélio da Silva Salgado que completou 1.298 partidas no U.I.A. além de seu alto espírito esportivo, diga-se de passagem, o moço da bike desafia o tempo, com imensa participação no Futebol Amador de São Caetano do Sul, digna dos maiores elogios

Desta feita com destaque para o avante Reginaldo que é o atual goleador do União Inter Amigos na vitória de 7×5. Eis os dados da partida entre as equipes Preta e Vermelha que representa o Flamengo FC x equipe Verde e Amarela representando o São José FC, fundadas respectivamente em 1º de março de 1954 e 1º de maio de 1955, dignas dos maiores encômios.

Gols de Reginaldo 3, Xandão e Jefferson 2, Luis Carlos, Hanna, Júnior, Jhonny 1 e Marcão auto-gol.

Eis as equipes: Léo, Marcão, Marcelo, Laércio, Augusto, Xandão, Luis Carlos, Jefferson, Nena e Reginaldo. Hélio, Marquinho, Adriano, Valdir, Gilberto, Júnior, Jhonny, Hanna e Osmar.

Agora o “União Inter Amigos” totaliza 301 gols marcados pelos seus artilheiros, destaque maior pela extraordinária campanha do dedicado Helinho, cantado em verso e prosa, pela participação e amor às causas esportivas, um agradecimento todo especial aos jornais A Voz do ABC, Imprensa ABC e ao Sr. Antonio Caneato sempre ligadinhos nas grandes partidas, afinal, “Cantinho do Zezé”, no tradicional chavão “a notícia de hoje, será a história do amanhã”.

José Pires Maia "Zezé"

José Pires Maia "Zezé"

Articulista da coluna "Cantinho do Zezé", que traz o melhor do futebol nostalgia, contando histórias dos mais diversos clubes que abrangem a região.