Cantinho do Zezé – 29-03-2024

A equipe do União Inter Amigos se prepara para comemorar seu trigésimo oitavo aniversário, sua diretoria busca manter a hegemonia de ter, diga-se de passagem com méritos, um brilhante trabalho no cenário amador de São Caetano do Sul

No dia 09 de março, como sempre acontece nas hostes da equipe do Bairro São José, mostrou sua homenagem as duas principais equipes fundadas, São José Futebol Clube e Flamengo Futebol Clube, respectivamente em primeiro de março de 1954 e primeiro de maio de 1955.

Desta feita as cores Vermelha e Preta em partida espetacular no Estádio Distrital “Natale Cavalheiro” venceu sua rival por 4×3, chegando a 310 gols marcados, por si só que demonstra a regularidade dos confrontos onde trilha brilhantemente no esporte amador sulsancaetanense.

Grandes novidades deverão surgir conforme apurou junto à direção do clube, onde sua diretoria não medirá esforços para proporcionar sempre, segundo os esportistas locais, melhores performances do tradicional tira teima semanal.

Curta abaixo os astros que estiveram em ação na domingueira.

Flamengo Futebol Clube: Hanna, Hélio (Vinícius), Anderson, Ricardo, Augusto, Nardinho (Márcio), Felipe, Valdir, Nena, Reginaldo e Jhonny. Gols de Reginaldo 2, Nena e Vinícius.

São José Futebol Clube: Léo, Cláudio, Adriano (Vicente), Xandão, Gilberto, Marcão (Jean), Zé Maria (Zetti), Laércio, Osmar, Júnior e Jefferson. Gols de Adriano 2 e Jefferson.

Como sempre acontece logo após a partida “agradecemos ao Wagner do Pesqueiro” sempre ligadinho nas grandes emoções esportivas “no patrocínio dos brothers” rolou suculenta feijoada, para selar mais essa importante amizade, afinal o que conta são os laços afetivos que cada vez mais irmanam a rapaziada.

Como sempre enfatizamos exemplos dessa natureza são o que nosso representante União Inter Amigos proporciona, rumo ao seu trigésimo oitavo ano de glórias no amadorismo sulsancaetanense.

Parabéns amigos! Aguardemos mais novidades nesse trilhar de glórias, sempre com dedicação total aos esportistas do bairro. Ontem, hoje e sempre, fazendo o melhor na capital dos esportes.

José Pires Maia "Zezé"

José Pires Maia "Zezé"

Articulista da coluna "Cantinho do Zezé", que traz o melhor do futebol nostalgia, contando histórias dos mais diversos clubes que abrangem a região.