Seu Jorge se apresenta na reinauguração do Teatro Paulo Machado de Carvalho

Apresentação acontece no dia 05 de abril; ingressos são limitados

Após passar por um processo completo de revitalização, o novo Teatro Municipal Paulo Machado de Carvalho reabre as portas a partir da próxima sexta-feira, dia 05 de abril.

O maior teatro do ABC está situado na Alameda Conde de Porto Alegre, 840, Bairro Santa Maria, e vai reinaugurar em grande estilo, com a apresentação de atrações imperdíveis e gratuitas.

No dia 05, às 20h30, Seu Jorge abre a casa com seu já consagrado reportório. Continuando a festa de reinauguração, no dia 06 (sábado) o teatro recebe às 11h a peça de teatro ‘Os Mequetrefe’, com Os Parlapatões e, às 20h30 acontece a apresentação do espetáculo ‘Nasci Pra Ser Dercy’, com Grace Gianoukas.

Já no domingo (07), às 14h, a Cia Canta Circo e Teatro apresenta sua peça ‘ShakesPirando’ e, às 20h, é a vez da Orquestra da Fundação das Artes, com Tiago Barbosa, subir ao palco.

Convites limitados:

Exclusivamente para o show do Seu Jorge, é indispensável trocar 2 kg de alimentos pelos convites (com limite de dois convites por CPF). Demais espetáculos terão entrada gratuita. As trocas começam a partir da próxima segunda-feira 1º de abril, das 10h às 21h, nos seguintes pontos:

  • Secretaria de Cultura: Av. Dr. Augusto de Toledo, 255;
  • Bilheteria do Teatro Paulo Machado de Carvalho: Alameda Conde de Porto Alegre, 840;
  • Fundação das Artes: Rua Visconde de Inhaúma, 730;
  • Espaço Verde Chico Mendes: Av. Fernando Simonsen, 566 (próximo ao Anexo Municipal).