Cantinho do Zezé – 06-04-2024

Hoje de maneira muito especial em nossas consultas reverenciamos os grandes momentos do futebol amador, mesclado às grandes lições de vida aprendidos ao longo destes setenta anos, concluídos no último compromisso dia 16/03/2024

Hoje, além do tradicional noticiário esportivo, fazemos menção e um momento para reflexão, numa mensagem retirada que mostra uma significativa lição de vida.

A Força Jovem na mensagem que segue em adendo ao noticiário habitual para todos nossos leitores semanais.

No tira teima semanal tivemos a goleada de quatro tentos a um com gols de Jefferson 2, Marcão e Jean, descontado pelo gol de honra de Reginaldo, líder absoluto na artilharia do clube.

Equipe Azul e Vermelha formou com: Léo, Marquinho, Adriano, Valdir, Augusto, Lucas, Felipe, Jefferson, Osmar, Junior e Jean.

Lembrando também que a equipe dirigida pelo carismático amigo Osmar, venceu com méritos por 2×1 o Unidos FC, já que deverá excursionar ao Interland Paulista.

Parabenizamos a equipe Vermelha e Branca que com muita disciplina valorizou o triunfo com correção, atuando com essa formação: Hélio, que deverá fazer 1.300 partidas – Isso mesmo caros amigos, o moçoilo também conhecido como o dono da bike não é brinquedo, em nossa pesquisa bem pormenorizada, dentre as 140 equipes que desfilaram pelos campos de São Caetano do Sul afirma categoricamente tecemos todos os elogios pela brilhante performance, como os grandes exemplos devem sempre ser seguidos -, Randros, Anderson, Ricardo, Gilberto, Xandão, Johnny, Marcão, Daniel, Reginaldo, Renato.

Curta o anexo: “O Grande Homem”, o poder da mensagem na Força Jovem também é notícia no famoso Futebol Amador que solidifica cada vez mais as amizades que não só o “futebol pode mostrar”.

São José Futebol Clube, fundado em primeiro de março de 1954, concluiu sete décadas de sua fundação.

Na participação de cada atleta que o defendeu, nosso apreço.

José Pires Maia "Zezé"

José Pires Maia "Zezé"

Articulista da coluna "Cantinho do Zezé", que traz o melhor do futebol nostalgia, contando histórias dos mais diversos clubes que abrangem a região.