Noite do Flashback acontece neste sábado no Cine Theatro Carlos Gomes

Neste sábado (13), das 17h às 22h, o Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes, em Santo André, será palco de um evento especial dedicado aos sucessos dos anos 70, 80 e 90. A Noite do Flashback será comandada pelo DJ André Silva, idealizador da Noite Flashback Especial.

O DJ iniciou sua carreira em 1995, com 15 anos, trabalhando em festas como DJ e sonoplasta. Graças à sua experiência e estrutura diferenciada é considerado o maior evento flashback do ABC.

A Noite do Flashback terá entrada gratuita, mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Banco de Alimentos municipal. O Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes fica na Rua Senador Fláquer, 110, no Centro.

Programação

Todas as atrações do aniversário de 471 anos de Santo André estão disponíveis no site www.santoandre471anos.com.br. A programação conta com patrocínio da Aesa e co-patrocínio de Ossel Assistência, Paddan Incorporadora e Patriani. A realização é da Youp, com apoio do Fundo Social de Solidariedade e da Prefeitura de Santo André.