Zoo São Paulo e Jardim Botânico abrem vagas de emprego

São oportunidades em diversas áreas com cargos que vão de assistência a gerência de operações

Para quem gosta de trabalhar com a natureza, em meio a flora e a fauna da capital paulista, o grupo Reserva Parques, responsável pela administração do Zoológico de São Paulo e do Jardim Botânico, está ampliando seu quadro de colaboradores e está com 70 vagas abertas.

São opções em diversas áreas, incluindo operações, comercial, eventos, fotografia, projetos educacionais, bilheterias entre outras. Há inclusive vagas para trainee. 

Para participar do processo seletivo os candidatos precisam ter ensino médio completo ou formação técnica ou superior nas áreas correlatas. Os selecionados vão atuar no Bairro da Água Funda, Zona Sul de São Paulo e a previsão é de início imediato. 

A empresa oferece salário compatível com a função e pacote de benefícios (nas contratações CLT). As seleções para preenchimento das posições já começaram e os interessados deverão se candidatar enviando currículo para o e-mail: rh@reservaparques.com.br 

Sobre o Zoo São Paulo

O Zoo São Paulo existe há 66 anos e está localizado num fragmento de Mata Atlântica, na zona sul da capital, dentro do Parque Estadual Fontes do Ipiranga (PEFI). A tradicional instituição é referência no país em reprodução e conservação de espécies ameaçadas. O local possui mais de dois mil animais e é um importante polo de lazer e educação ambiental. 

Sobre o Jardim Botânico

Também localizado no parque PEFI, o Jardim Botânico possui 95 anos e é um ambiente de paz e reconexão com a natureza. Tem por finalidade abrigar uma coleção de plantas vivas, entre espécies nativas e exóticas, e promover a pesquisa e a educação para conservação. 

Sobre a Reserva Parques

Ambos os espaços são administrados há quase três anos pela Reserva Parques, vencedora do processo de concessão, e que neste ano está ampliando o time de colaboradores.