Futebol de Campo do União Inter Amigos revive com grande emoção a sua participação nos amistosos semanais
Justamente na partida de número duzentos realizada no dia 25 de maio de 2024, o simpático clube pela segunda vez na história ficou no empate de 0x0 lembrando curiosamente uma linha atacante do glorioso Santos Futebol Clube, já que o União Inter Amigos revive um grande momento no ranking dos gols marcados, soma de 109.
Curta as escalações das equipes envolvidas. Equipe Preta, Amarela, Verde e Vermelha: Moisés, Carlos, Anderson, Felipe, Jonatas, Valdir, Léo, Guto, Nena, Osmar e Jefferson. Já a equipe Branca e Vermelha mandou a campo: Paulão, Hélio, líder absoluto com mil e trezentas partidas, (Augusto), Adriano, Laércio, Vicente, Fabiano, Rhandros, Renato, Hanna e João.
Como sempre diz o sábio adágio popular “o conhecimento que não armazenarmos em nossos cérebros, não estará lá na hora da precisão”, nosso colunista semanal, descolou nesse empate, e põe na tela.
“Num passado já bem distante, vocês revivem o ataque abaixo mencionado”.
109 Antoninho, Nicácio, Odair e Pinhegas, somado ao grande amor de todos os torcedores santistas, seremos Santos Futebol Clube “mesmo que a vitória esteja longe, seja longa a caminhada, seja longa a jornada”.
Tributo de saudades ao craque Edson Arantes do Nascimento, São Caetano do Sul teve o privilégio de desfilar pelas quatro linhas do Estádio Vila Belmiro com quatro amigos.
Pelé, um fenômeno! Um orgulho nacional! Carreira espantosa! Não há no mundo um lugarejo onde seu nome não seja conhecido! Pelo seu futebol projetou ainda mais o Brasil no cenário mundial. No seu auge, devido a espantosa velocidade, não precisava se preocupar muito com jogadas de filigranas, passando por todos como um raio, marcando gols como quisesse.