Estadio Distrital “Natale Cavalheiro” mostra mais uma vez toda hegemonia da equipe Verde e Amarela, representando o São José FC
Frente ao seu rival, o Flamengo Futebol Clube, que ostentou as cores vermelha e preta, no chamado clássico local.
Primeiro tempo sonolento ficou no chato 0x0.
Já a segunda etapa, para gaudio dos torcedores, 22 astros mostraram suas habilidades com ritmo espetacular, findando mais uma vez com a vitória Canarinha por 3×1, com o balançar das redes através de Léo, Bill e Jefferson, novidade foi pela arbitragem do glorioso Tutu.
Eis os intermináveis astros do pedaço:
Canarinho adentrou o tapete verde com: Rhandros, Cláudio (Bill), Adriano, Nardinho, Júnior, Marquinhos, Léo, Nilson, Jefferson, Luiz e André.
Laércio, fez o gol de honra, valorizando mais uma vez o clássico. Eis os rubros negros: Paulão, Vicente, Anderson, Valdir, Laércio, Xandão, Luis Carlos (Marcos), Fabiano, Nena, Jamilson, Augusto.
Para matar as saudades das grandes apresentações do futebol sulsancaetanense em atenção ao torcedor, confira foto da equipe do alvi negro São Cristovão FC, em 1958.
Ficamos muito gratos ao simpático goleiro Formigão, que também pintou no pedaço, ele que foi um dos primeiros guapos, digo goleiros, do glorioso São José Futebol Clube, nesses setenta anos ao vosso lado, “dizem que foi o inventor da famosa manivela, deslocando seus marcadores”, a torcida pediu, atendemos com muito prazer.