Apoiador de Taka chama servidoras da educação especial de ‘prostitutas’

Apoiador do candidato do MDB à Prefeitura de Diadema, o ex-candidato a vereador Zezão está sendo investigado pela Polícia Civil por ofender funcionários do CAIS (Centro de Atenção à Inclusão Social) Thereza Lino, no Canhema. Em cima de um caminhão de som da campanha de Taka, Zezão chamou o equipamento de “casa de prostituição” e afirmou que as funcionárias que ali trabalham são “prostitutas”.

Boletim de Ocorrência foi registrado no dia 21 de agosto pelas servidoras do CAIS Thereza Lino no 3º DP, no Canhema.

Professoras do CAIS relataram que José Ferreira Céu, conhecido como Zezão, passou a semana em frente ao equipamento desqualificando o trabalho delas. No dia 21, por volta das 15h15, ele novamente parou o carro de som no CAIS e disse que o local havia sido pintado de vermelho porque era uma “casa de prostituição”.

Questionado pelas funcionárias, que convidaram Zezão a conhecer o espaço, ele se recusou e chamou as professoras de “prostitutas”. As servidoras foram ao 3º DP e registraram o BO – elas não sabiam o nome completo dele e, assim, informaram apenas o apelido pelo qual ele é conhecido.

O CAIS Thereza Lino foi inaugurado no fim de 2022 para atender 200 estudantes que são público alvo da educação especial. A unidade está instalada no Cefei (Centro de Formação em Educação Integral) Thereza Lino, que foi aberto em 2004.

Zezão foi candidato a vereador entre 2004 e 2020, sem sucesso. Nesta eleição, ele apoia a tentativa de reeleição do vereador Reinaldo Meira (Solidariedade), além de defender a candidatura de Taka. Nas redes sociais, Zezão explicita seu apoio a Taka e Reinaldo Meira, além de tecer críticas ao prefeito José de Filippi Júnior.

Fonte: Diadema em Notícias