Cantinho do Zezé – 04-10-2024

União Inter Amigos continua sua marcha esportiva obtendo novos recordes no Futebol Amador em São Caetano

Revisando o ano de 2024, o simpático clube totalizou 226 gols na temporada, no último sábado no empate de 3×3 entre as equipes Verde/Amarela e Preta/Vermelha/Amarela/Verde tendo seus gols marcados por Anderson, Gabriel e Hanna e Marquinho, Lucas e Léo.

Nessa partida um fato sui generis foi notado pelos torcedores locais, na oportunidade trazendo muita alegria, o colunista responsável pelos dados da agremiação não coube de conceber sua admiração.

Já são 24 vitórias e 9 empates.

No folclórico mundo do futebol, algumas vezes desperta com carinho o que acontece no lendário Estádio Distrital “Natale Cavalheiro”, não conteve o riso, e omitiu o que realmente aconteceu.

Eis os quadros da disputa semanal:

José Anderson, Nardinho, Anderson, Marcos, Valdir, Augusto, Luis Carlos (Gabriel), Nena, Hanna, Claudemir, Turco (Jonas).

Paulão, Cláudio (Felipe), Adriano, Robson, Lucas, Marquinhos, Xandão, Bill, Léo, Luiz, Jamilson, Hélio, Vicente.

Atendendo a pedidos dos torcedores da AD São Caetano/Azulão, segue a relação dos quinze principais goleadores desde 1990/2024.

Adhemar Ferreira de Camargo Neto 68 gols, Marcinho 45 gols, Somália 40 gols, Serginho 38 gols, Eduardo 35 gols, Zinho 30 gols, Claudecir 27 gols, Anderson Lima 26 gols, Marcio Griggio 25 gols, Jô Fernandes, César, Fabrício Carvalho e Luan 24 gols cada, destacamos dois gols históricos de Jô, o milésimo e o de número mil e oitocentos, ambos marcados no Estádio Municipal Anacleto Campanella, Gilson e Túlio Maravilha com 20 gols. Totalizando 470 balançadas de cordéis.

Finalizando nosso noticiário semanal para os torcedores do clube, mil quinhentas e setenta e seis partidas fazem parte da relação de jogos respectivamente, de 1990 até 2024.

José Pires Maia "Zezé"

José Pires Maia "Zezé"

Articulista da coluna "Cantinho do Zezé", que traz o melhor do futebol nostalgia, contando histórias dos mais diversos clubes que abrangem a região.