Você já parou para pensar como uma lagarta que rasteja consegue virar quase uma ave? Sabemos que borboletas não são aves, mas sua capacidade de voar é inegável. Agora, você deve estar se perguntando, o que isso quer dizer para você?
Bom, essa é a prova de que você pode se tornar o que você quiser. Tudo o que precisa é de uma transformação. Um objetivo. Uma pausa para se preparar e paciência para deixar acontecer. Como muitos diriam: ter a capacidade de confiar no processo.
Penso que assim como uma lagarta no casulo você pode muitas vezes se questionar se está no caminho certo, se uma mudança está realmente acontecendo, se suas asas estão realmente de desenvolvendo. Às vezes pode parecer que não, mas no tempo certo, você vai ver a mágica acontecer.
Lembre-se que quem você é ou quer ser não depende dos outros, mas sim de você. No caso das lagartas que viram borboletas, elas endurecem sua parte externa. Em outras palavras, tudo o que você precisa fazer é se fortalecer e deixar o tempo cuidar do resto.
Seja como uma borboleta. Faça sua escolha, e seja você.