Polishop inaugura primeira franquia em Santo André

Seguindo o novo modelo de expansão apresentado por João Appolinário, marca abre novo ponto nas ruas do ABC

A Polishop, renomada varejista brasileira de produtos inovadores e maior empresa omnichannel do Brasil, anuncia a inauguração de sua primeira franquia em Santo André, localizada na Avenida Portugal, 1555 – Santo André. O evento de inauguração acontece no dia 10 de outubro, a partir das 11h e celebrará um importante passo no plano de  expansão da marca na região. “Estou muito feliz pela abertura da nova loja em Santo André. Nosso objetivo é continuar entregando muito mais que simples produtos, mas verdadeiros agregadores de benefícios para os clientes. Queremos seguir como pioneiros no varejo brasileiro e continuar investindo sempre em franquias”, conta João Appolinário, presidente e fundador da Polishop.

A nova loja oferece uma vasta gama de produtos, incluindo itens de eletrônicos, beleza, fitness e soluções para o lar, tudo com a qualidade e a eficiência que a Polishop oferece. Com um ambiente moderno e interativo, os clientes podem explorar as últimas novidades do mercado, o que torna a experiência de compra ainda mais dinâmica e envolvente.

Além de oferecer produtos de alta qualidade, a Polishop se destaca pelo seu modelo de negócio inovador, que combina a venda direta com um formato de varejo dinâmico. Esta nova unidade em Santo André representa não apenas uma expansão da marca, mas também uma oportunidade de impulsionar a economia e o comércio local e  aumentar a geração de novos empregos.

Serviço

Data: 10 de outubro
Endereço: Avenida Portugal, 1555 – Santo André
Horário: 11h

Sobre a POLISHOP

Fundada em 1999 por João Appolinário, a POLISHOP, maior empresa omnichannel do Brasil, é reconhecida pela criação de marcas e categorias de produtos exclusivos e de alta qualidade, que facilitam a vida de milhões de pessoas. A companhia é referência no varejo brasileiro e mundial, destacando-se por seu formato de vendas e atendimento ao consumidor totalmente integrado, que inclui TV, lojas físicas, marketing multinível, revista, plataforma digital completa (site, e-commerce e mídias sociais) e telefone. Atualmente, a POLISHOP conta com 122 pontos de venda próprios, catálogo, internet, telemarketing, vendas diretas com 150 mil empreendedores cadastrados e 5 canais próprios de televisão, que oferecem produtos e soluções inovadoras 24 horas por dia. Nos últimos anos incorporou ao seu portfólio as marcas Be Emotion (beleza), VIVA Smart Nutrition (nutrição inteligente) e GENIS Fitness, que vêm crescendo e ganhando a preferência dos consumidores mais exigentes.