Marcelo Oliveira recebe apoio de ex-candidatos do PSDB

15 postulantes ao legislativo mauaense participaram de reunião junto com o atual prefeito e candidato à reeleição

Com o andamento da campanha do 2º turno, as alianças seguem em formação ou em ampliação. É o caso da candidatura do atual prefeito Marcelo Oliveira (PT), que recebeu parte da chapa de candidatos a uma vaga na Câmara Municipal de Mauá pelo PSDB, e anunciaram apoio ao projeto de reeleição do petista. Eles seguem a decisão do ex-prefeiturável Zé Lourencini, que ficou em quarto lugar no primeiro turno, com 6,78% (14.032) dos votos válidos. Marcelo Oliveira fechou na liderança com 93.374, ou seja, 45,13% dos votos válidos.

A reunião contou com a participação do próprio Zé Lourencini e de Betinho Dragões, que era o vice na chapa do tucano.

Lembrando que o diretório municipal do PSDB declarou neutralidade no segundo turno e liberou os filiados para tomarem a decisão que acarem melhor. Com essa liberação, declararam apoio ao atual prefeito, Bobby Pakas, Tico Films, Marleide Amorim, Oficial de Justiça Godoy, Alexandra da Saúde, Tio Jaime, Júnior do Nova Mauá, Nelma do Paranavaí, Professor Dirceu, Professor Marildo, Locutor Milton Cunha, Sonia da Enfermagem, Lelo do Parque das Américas, Edson Jardim e Fábio da West.

Marcelo Oliveira agradeceu o apoio, e ressaltou que essas adesões representam o reconhecimento da credibilidade do projeto em andamento de reconstrução de Mauá. “Recebo com muita satisfação o apoio dessas lideranças. Este gesto demonstra que, acima de siglas partidárias, está o compromisso com o bem-estar da nossa cidade e da nossa população. Essa aliança representa a união de forças em prol de um projeto que visa melhorar a qualidade de vida das pessoas e promover uma gestão eficiente e transparente. Juntos, podemos construir uma cidade mais justa e inclusiva para todos”, afirmou.