Equipe Vermelha do União Inter Amigos em jornada de rara inspiração impõe goleada histórica de oito tentos a dois frente a sua rival
Com destaque para o avante Hanna e Léo, três gols cada um, Bill também deixou sua marca na impiedosa goleada.
Eis a formação dos vencedores: José Anderson, Cláudio, Adriano, Vitor, Gilberto, Augusto, Hanna, Jefferson, Léo, Bill, Jonatas.
Nos vencidos marcaram Luiz e Laércio.
Para satisfação dos torcedores que se fizeram presentes no aplauso, tivemos a arbitragem de João Gomes da Silva Filho, nosso considerado. Eis a formação da equipe Azul e Vermelha: Paulão, Xandão, Nardinho, Laércio, Jamilson, Luiz, Hélio, Claudemir, Nena, Jhonny, Paulo R.
Uma saudação toda especial ao Sr. Wagner do Pesqueiro e família, importantes para equipe do União Inter Amigos e também nosso apreço para a equipe do São José Futebol Clube que completou sete décadas, setenta anos gloriosos, tudo em nome da grande consideração dedicada as causas esportivas. Como diriam os amantes do amadorismo, parabéns pela data “marcas do que se foi, saudades dos bons tempos” revividos numa célebre foto histórica no campo do Monte Alegre.
Ano de 1957 em memória do saudoso Natale Cavalheiro, o sexteto: Zé Conversa, Antenor Goleiro, Natale Cavalheiro, Agenor Silva, o articulista José Pires Maia “Zezé”, mais o guardião Pinheiro.
Doces lembranças de um futebol feito com muito amor perpetuados pelo hino composto por Antonio J. Zanirato “Tonho”.
“Time igual ao São José
É difícil de encontrar
Vou à campo só prá ver
Ver o São José jogar
Quando o time entra em campo, em campo,
A torcida fica em pé, em pé,
Com a bandeira brasileira
Em homenagem ao São José”