Ao final, a vitória premiou o melhor desempenho dos comandados do arqueiro Paulão, na suada vitória por 3×2. Claudemir 1, Jorge 2, fizeram os gols. Jamilson 2 gols, descontou.
O colunista local rende tributo ao Hélio da Silva Salgado, o famoso atleta da chamada “Bike” com uma passagem gloriosa pelos campos de São Caetano do Sul. O defensor festejou no último dia 03/12/2024 seu aniversário de número setenta e quatro, para gaudio e orgulho de seus amigos esportistas, além dos mais relevantes serviços prestados aos clubes locais, o recorde é inédito, ele que divide com o prof. Luis Carlos Zanirato Maia as honras de serem os atletas que mais vezes atuaram no amadorismo sulsancaetanense (dados coletados nos 140 clubes que existiram em São Caetano do Sul).
Legado esse que merece os maiores encômios de toda galera esportiva. “Essas são realmente verdadeiras lições de vida a todos que iniciam no Futebol Amador”, que tributamos com muito carinho aos recordistas.
Como exemplos gratificantes, legado importante, para os que semanalmente fazem de seu futebol um ponto de muita honradez, em nome de toda coletividade esportiva saudamos carinhosamente aos recordes obtidos, que são merecedores dos mais rasgados elogios.
Quiçá possam surgir novos postulantes para enobrecer a nobre arte do futebol. Em pesquisa recente foram coletados dados espetaculares, orgulhosamente citamos os clubes “União Inter Amigos”, Internacional Sport Club, São José Futebol Clube, União Vila São José, Sport Club Corinthians Cristaliense, F.M.F. FC (Micro Empresa) que juntos compõe o “ranking esportivo de muitas glórias”, uma tradição que cada vez mais cresce na capital dos esportes por São Caetano do Sul, cada vez mais fazendo história, em memoráveis momentos, e uma página maravilhosa por nossa cidade. Última pesquisa aponta um total de 20.999 gols.
Nosso apreço aos amigos que nos acompanham nesses setenta anos, já são devidamente catalogados para enobrecer as atuações que fazem parte das conquistas, agradecimentos gerais a todos!