Dezessete dias para o ano novo e muito ainda a acontecer. Decisões a tomar ainda no tempo que resta e estratégias a serem traçadas para os próximos 365 dias que estão para começar.
O que vai chegar, o que vai sair, para coisas, atitudes e pessoas. Parece pouco, mas não é. E não só para nós ou para você, mas para todos.
E em todas as áreas. Na vida pessoal e profissional, nos esportes, na política. Chegadas e saídas são esperadas, e ousamos dizer, na maioria das vezes necessárias. Alguns remanejamentos também.
O importante é ter segurança e certeza nas decisões, mesmo que não agradem a todos, que afastem alguns, que intriguem outros e que não sejam as melhores tomadas e precise ser necessário voltar atrás, e recomeçar, algo que também pode acontecer.
E tudo bem.
O que importa é tentar e inércia não é a solução.
Fazer o mesmo sempre também não, porque tudo muda, e nos dias atuais as coisas tem acontecido mais depressa, exigido mais, e quem fica para trás nesse jogo da vida, perde o bonde, cede a vez e corre o risco de ficar preso na estagnação.
Mas também não adianta afobação.
A sede ao pote, por vezes, pode ser pior do que deixar a oportunidade passar. Pode gerar ansiedade descontrolada, fazer com que se tome medidas desesperadas, ou que se decepcione por antecipação. E isso não é bom!
É preciso se cuidar. Se controlar. Mesmo com tantas incertezas pela frente.
Afinal, tudo tem seu tempo. E apesar de tudo, seja para o bem ou para o mal, a vida continua. E segue seu fluxo.
É como diz a canção:
“Mas a dúvida é o preço da pureza
E é inútil ter certeza”
Vamos continuar seguindo, planejando e desejando o melhor, para nós e para todos!
Você já definiu seus planos para 2025?
A hora é agora!
A direção