E o que você fez durante o ano de 2024, valeu a pena?
O ano irá terminar e nascerá outra vez, mas continuará tudo igual ou você se programou para sacudir a poeira e correr atrás dos seus objetivos, sejam eles quais forem?
Vai deixar para trás aquilo que não lhe serve mais? Aquelas roupas que já não utiliza e não fazem mais parte do seu novo “eu”, os velhos hábitos que promete há anos que irá deixar na chegada do novo ano, as pessoas que te puxam para trás ao invés de empurrar para frente, o trabalho que mais te estressa do que faz progredir, ficarão no passado? Vai largar as atitudes, as reclamações, e todas as coisas que já não servem mais para continuar?
Irá pular as ondas, vestir a cor daquilo que deseja para o próximo ano, degustar os alimentos que disseram que irá revolucionar seu 2025, tudo isso na expectativa que a solução dos problemas venha dos céus, ao invés de seus passos?
Falando neles, por onde andou em 2024, plantou sementes para colher belos frutos ou apenas espinhos?
Muitas vezes passamos pelos mesmos caminhos sem perceber, e a paisagem depende do que depositamos quando por ali atravessamos.
Enfim, é Natal.
Tempo de refletir, de confraternizar. De estar ao lado daqueles que fazem sentido em nossas vidas, de mandar aquela mensagem afetuosa aos bons e velhos amigos, e como diria a canção “Que seja feliz quem souber o que é o bem”.
Com o Natal, se aproxima o Novo Ano, e que ele seja ainda melhor, para nós e para todos vocês!
Obrigado 2024. Que venha 2025.
Boas festas amigos leitores!
A Diretoria