Só depois do Carnaval?

Geralmente todo mundo fala isso, não é verdade? E todos sabemos que tem aqueles que seguem a risca esta famosa frase em terras brasileiras.

Mas para quem trabalha duro, o ano já começou faz tempo.

Os primeiros 50 dias do ano já passaram, e muita coisa tem acontecido. E muitas outras estão para acontecer na semana que antecede a data tão esperada por milhares de foliões espalhados pelos quatro cantos de nosso país.

Pela região já vemos muitas movimentações ocorrendo, principalmente entre bastidores, muitas chegadas e saídas, nesse começo. Pouca turbulência ainda, mas já há alguns movimentos interessantes.

Obras por todos os lados, algumas importantes, outras dando continuidade à gestões passadas, e ainda aquelas que não mudarão muito a vida dos munícipes.

Provavelmente preparando para o início do segundo bimestre, e a segunda parte dos primeiros 100 dias de governabilidade, onde para os políticos, é necessário se mostrar a que vieram, e para onde desejam conduzir suas respectivas cidades.

Mas, o segundo bimestre, de fato, só acontece depois do Carnaval, que será na primeira semana de março neste ano.

Porém, mesmo com a pausa para a grande maioria, que pode e deve aproveitar a data, cada um a sua maneira, claro, as articulações, movimentos e obras continuarão.

E o jeito é aguardar, e ver como serão as coisas pelos quatro cantos deste Brasil, que apesar de tantos problemas existentes, e tantas questões ainda a serem resolvidas, se mantém resistente e segue dando aquele ar de esperança por dias melhores para todos que aqui habitam.

E o melhor jeito para esperar, é aproveitando as oportunidades que aparecem, neste caso, um feriado prolongado e os merecidos dias de descanso.

Os bloquinhos já começaram a sair às ruas.

A Diretoria