Considerado como o maior e o principal centro de compras, serviços e entretenimento da região do ABCD Paulista, o Grand Plaza conquista, até junho deste ano, onze novas marcas que farão parte do mix de operações do shopping nos segmentos de gastronomia, eletrônicos, decoração, acessórios e moda infantil.
Como destaque, o shopping anuncia a chegada das opções gastronômicas Firehouse, Rei do Matte, Havana Gelateria e Suco Bagaço, que serão inauguradas ainda neste semestre. As novidades se juntarão ao Madero, Mania de Churrasco e Batata Dipz que chegaram neste ano para agradar todos os paladares.
No segmento de decoração, o Grand Plaza ganha a Casa Aurum que traz artefatos para aromas, presentes e itens para o lar. Já em acessórios, o shopping deve inaugurar a loja Margarida, com diversas opções de bijuterias, maquiagens, bolsas, óculos e brinquedos. Ainda na lista de novidades deste ano, também estão a Realme com eletrônicos e celulares em geral e a Carter’s, famosa internacionalmente com artigos de moda infantil e única na região.
“Estamos em um cenário de movimentações favoráveis, comemorando a chegada dessas marcas. Somos um empreendimento que há quase 28 anos está sempre se renovando e atento às tendências, não apenas de consumo, mas em tudo o que possa nos transformar, cada vez mais, em um centro de convivência, atrelado a grandes marcas do entretenimento, compras e serviços. Essa movimentação comercial chega para deixar ainda mais diversificada e completa nossas opções para os mais de 1,5 milhão de clientes que circulam pelo shopping mensalmente”, diz Fábio Oliveira, superintendente do Grand Plaza.
Sobre o Grand Plaza
Inaugurado em 1997, o Grand Plaza, em Santo André, é o principal centro de experiências e compras do Grande ABC. Localizado em bairro de elevada expansão imobiliária e com acesso privilegiado, o empreendimento é o maior da região com uma área ampla de 72 mil metros quadrados ABL e mais de 340 opções de lojas e serviços, além de um Boulevard gastronômico de culinária nacional e internacional. Sob a gestão da SYN, uma das maiores empresas de aquisição, locação, venda e operação de imóveis comerciais do Brasil, o shopping recebe cerca de 1,5 milhão de visitantes mensais. Para mais informações sobre a empresa e suas iniciativas, acesse: www.syn.com.br.