Olhar para frente

Viramos a primeira metade do ano.

Executadas ou não, as expectativas e tarefas previstas para os seis primeiros meses de 2025 já se foram, agora é pensar nos próximos seis meses e em tudo que ainda falta fazer ou está no cronograma.

E ainda dá tempo.

Aqui em nossa região, muita coisa tem acontecido, muitos projetos dos prefeitos já estão em andamento, sejam dos novos como dos que estão em seu segundo mandato. Claro, muita coisa pode e deve melhorar, e a população e nós da imprensa continuamos de olho.

Os vereadores, por sua vez, também fazem sua parte. Porém neste meio de ano as Câmaras entram em recesso. Esperamos que apesar dessa pausa, continuem exercendo seu papel de fiscais, auxiliando a população.

Que o segundo semestre de 2025 seja de muitas realizações e definições visando o futuro, sem esquecer de tudo que se foi no passado, evitando cometer os mesmos equívocos e aproveitando e aperfeiçoando as estratégias que deram certo.

Afinal, temos sempre que olhar para a frente e esta virada de semestre nos coloca mais próximos de 2050 do que de 2000. Já pensou nisso?

A direção.