Nesta semana a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) rejeitou a PEC da Blindagem, aquela onde a maioria dos deputados federais, votaram a favor pois ela favorece apenas os interesses deles e da criminalidade.
Uma real afronta a todos eleitores do país, que viram em parte, movimentos que foram às ruas no último domingo (21) protestar contra este gesto dos deputados que mais uma vez se esquecem dos interesses daqueles que os colocaram nas suas respectivas posições e que sim, pagam seus salários.
Mas pelo menos o Senado nacional parece ser mais coerente e, encabeçados pelo senador Alessandro Vieira (MDB-SE), votaram por unanimidade contra esse absurdo aprovado pela Câmara dos Deputados.
Agora, aguardamos o eleitor nas próximas eleições. Torcemos para que ele tenha a mesma coerência que o Senado e deixe de votar naqueles que só aparecem de quatro em quatro anos, prometendo o mundo e na hora da verdade apenas olha para seus pares, esquecendo completamente as pautas importantes ao povo brasileiro.
Ah, sem esquecer, teve deputado federal do ABC que foi a favor dessa PEC também!
Estamos de olho!
A direção.