A Feira Noturna da Praça, que ficou sem funcionar por duas semanas em virtude das festas do fim do ano, volta a atender amanhã, dia 8.
O conhecido ponto de abastecimento, que está localizado no bairro Centro, na confluência da Rua Graciosa com Avenida Alda, oferece alimentos vindos diretamente do Ceagesp. O atendimento ocorre sempre às quintas-feiras, no horário das 17h até as 22 h.
Além das bancas de verduras, frutas e peixes, a feira noturna se tornou ponto de encontro por conta das barracas de pastéis e caldo de cana, e as de produtos mineiros, com ofertas de queijos e doces em compota.
Na Feira Noturna da Praça também são comercializadas comidas típicas. Entre uma compra e outra, pode-se comer o Yakisoba, prato da culinária japonesa; o bolinho Acarajé, da cozinha baiana, e ainda lanches e doces caseiros.
Com cerca de 25 barracas, a Feira Noturna da Praça da Moça foi criada no ano de 2013 e é a segunda a funcionar no período da noite. Como ela, outras 26 feiras livres funcionam na cidade, garantindo alimentos de procedência conhecida e de qualidade à população. O único dia da semana que não tem feira no município é na segunda.
Atualmente, cerca de 1.207 pessoas atuam nas feiras de Diadema, entre elas permissionários, empreendedores populares e trabalhadores contratados.