Artilheiro do São Caetano no Paulistão deste ano, com oito gols marcados, o meia Marcelo Costa comemorou seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro da Série B, no empate por 2 a 2 com o CRB/AL na última terça-feira, (19), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Apesar da emoção do gol, o time do ABC Paulista amargou o empate no último minuto de jogo.
Feliz por voltar a balançar as redes, Marcelo Costa exaltou o resultado, que deixa o Azulão próximo do G4, mas quer atenção nas próximas rodadas, já que o time paulista deixou escapar o resultado nos acréscimos. O São Caetano foi melhor que o CRB/AL, ficou na frente do placar até os 47 minutos do segundo tempo, mas vacilou e não conseguiu levar os 3 pontos para São Paulo.
Com o resultado, o São Caetano chegou a 11 pontos, e assumiu a quinta colocação da Série B, pelo menos até o próximo sábado, dia 23, quando será finalizada a sétima rodada.
“Apesar de ficar aquele gosto de derrota, temos que exaltar o resultado, pois enfrentamos uma grande equipe, que é muito forte no Rei Pelé. Isso serve como lição para ficarmos mais atentos nas próximas partidas, para não tomarmos gol no final”, afirmou.
Pela próxima rodada da Série B, o São Caetano encara o Paraná Clube no dia 30, sábado, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.
