Sábado pultimo no distrital do Bairro Fundação, a equipe amarela não deu chances a sua rival Jamaica, impingindo uma homérica goleada por 5×1 com tentos assinalados por Dinho, Pulguinha, Gustavo e Gabriel 2, Zé Eduarda fez o de honra, agora o garotinho soma 330 gols.
Eis as formações das equipes, dessa feita com apenas 10 de cada lado. Amarelas: Gustavo, Almir, Augusto, Pulguinha, Joãozinho, Gabriel, Nena, Dinho, Juninho e Ratinho. Jamaica: João Gomes, Rodrigo, Nardinho, Adilson, Helinho, Gallo, Edú, Barbosa, Pulga e Zé Eduardo.
Sr. Maya foi o árbitro do tira teima com atuação discreta.
Internacional Sport Club obtém bons resultados frente ao Metalúrgicos
As equipes que representam o glorioso Internacional Sport Club, em partidas realizadas no Estádio Distrital Pedro Furlan (CRE Tamoyo), válidas pelo Campeonato Municipal versão 2012, venceu na categoria Juniores por 4×3 em partida de muito equilíbrio, Franciel, Jorge, Eduardo 2, marcaram pelo Saci da vila, já nas equipes principais Bruno fez 1×0 porém a equipe dos Metalúrgicos empatou 1×1.
Os técnicos do Inter mandaram a campo essas formações: Edivan, Rena, Wallace, Franciel, Jonatan, Gustavo, Caio, P. Henrique, Eduardo, Jorge e Pato, Esquerdam Paulinho, Mano, Ivan, Bonitinho, Cacalo, Julio, Bruno, Décio, Ricardo, Danilo (Vinicius) foram os responsáveis do bom resultado no principal. Os 38 anos do clube colorado foram comemorados com grandes alegrias.
São José Futebol Clube é revivido em sua primeira aparição no futebol
Nas amareladas páginas de um passado que já vai bem distante, gloriosa performance do São José Futebol Clube fundado em 1º de Março de 1954 vai comemorar 58 anos de sua primeira aparição no amadorismo de São Caetano do Sul. Atuando no Estádio do Cerâmica São Caetano FC frente ao EC Vila Paulina com gol de Argentino o canarinho do Bairro São José venceu por 1×0. Os saudosos João Nunes Barbosa e Benedito Manoel eram seus primeiros treinadores. Eis a equipe principal: Guilherme, Helio, Argentino, Dauri, Fabinho, Quico, Zuzinha, Dorival, Natale, Berto e Bino, Claudio Manoel o mascote. Já nos aspirantes em partida que só teve um tempo, registrou-se empate de 1×1 gol marcado por Roberto Guizo, jogando com Mario, Celio, Panella, Gilberto, Geraldo, Elzo, Paroline, Tião, Xixico, Roberto Guizo, Manolo (Zezé) que atuaria 513 partidas pelo clube exatamente 18 anos como atleta do São José FC (Série Memórias).
O agradecimento ao Presidente Nairo Ferreira de Souza do Azulão
Existem coisas em nossas vidas, que não existem paga mas sim gratidão. No último dia 14 de Junho de 2012 no plenário da Câmara Municipal de São Caetano do Sul, fomos agraciados com o título de cidadão sulsancaetanense, numa emotiva noite, e as provas de carinho foram tantas, com o plenário lotado, que dividimos com todos os presentes, lições de vida marcaram o importante momento de minha vida, onde as palavras brotaram de nosso coração com muito amor, ao Dr. Paulo Bottura e aos edis que por humanimidade concederam tão importante prova de carinho, ao Presidente Sidney Bezerra da Silva e as autoridades que fizeram presentes, dandonos verdadeiras lições de vida e emotividade. Clubes de nossa cidade, presidentes das Ligas de Futebol e de Futsal Amigos do Dia a Dia, colegas de Prefeitura Municipal, nossos professores de Educação Física do SEEST, irmanados num só ideal de amizade. Citamos também o São Caetano EC, que completou 98 anos, em 1º de maio p.p. e carinhosamente também rendemos tributo à AD São Caetano, nosso azul do infinito e no branco da paz fazem a grandiosidade do Club extensivo ao Ajax Futebol que também nos brindou com bela camisa, ao querido Azulão, com seus patrocinadores uniformes Wilson e a empresa Universo Tintas nosso apreço e consideração.
Enfim partilho com todos que nos brindaram com suas presenças nossa gratidão, ilustrando a matéria esportiva de matérias inseridas nos jornais do município, e nas homenagens do Jornal Imprensa ABC, fotógrafos da região, funcionários do buffet e a você especialmente a certeza que tudo farei para honrar com a lembrança. A todos atletas do “Azulão” que já soma 1.127 partidas oficiais na trajetória esportiva vos brindam com uma das fotos históricas do ano de 2000 (onde o profissional Tulio Maravilho) marcava um gol de bicicleta que daria um passo importante no Estádio Municipal de Jundiaí com a supervisão do recordista técnico Jair Picerni, em 16 de Julho de 2000, curta na foto Silvio Luis, Japinha (Ailton), Daniel, Cesar, Claudecir, Esquerdinha, Leto (Adãozinho), Magrão, Tulio Maravilha, Zinho (Adhemar) e o massagista Itamar. Homenagem do Cantinho do Zezé.
“Fazendo o que gosto na cidade que eu amo” de José Pires Maia “Zezé” da cidade de Serra Azul e agora mais do que nunca cidadão sulsancaetanense com muito amor.