São Cristovão Saúde/São Caetano busca vitória no domingo

O São Cristovão Sáude/São Caetano treinou forte, durante a semana, para enfrentar o Uniara/Afav, no próximo domingo, às 13h, pelo primeiro jogo dos playoffs do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, no Ginásio Gigantão, em Araraquara.

A equipe do técnico Hairton Cabral vem de uma vitória contra o Vôlei Bauru, por 3 sets a 2, em Bauru, no último domingo (12), que colocou o time em quarto lugar na classificação dando a vantagem de disputar a segunda partida em casa.

O São Cristovão Saúde/São Caetano contará com todo seu elenco, inclusive a meio de rede, Dani Suco, uma das mais experientes, que voltou bem contra o Vôlei Bauru, após duas partidas fora por causa de distensão na panturrilha.

A última partida entre as duas equipes, que aconteceu na primeira fase do torneio, o São Cristovão Saúde/São Caetano levou a melhor por 3 sets 1 jogando em casa. “Agora é como se fosse outro campeonato, pois os times estão mais focados e será um jogo bem mais difícil, mas temos que entrar concentradas para conseguir uma vitória e decidir em casa’”, completa Dani Suco.

Para o técnico Hairton Cabral diversos fatores devem contribuir para dificultar o jogo, como o forte calor e o horário das 13h. “Já estamos nos adaptando ao horário com treinamentos às 13h, pois sabemos que será um jogo duríssimo. O Araraquara é um rival tradicional e vem crescendo no campeonato, mas vamos decidir o playoff em casa e temos condições de chegar à próxima fase”.

As equipes de melhor campanha na fase classificatória fazem o jogo de volta em casa e caso ocorra uma vitória para cada lado, a vaga na etapa seguinte será decidida no golden set.