A Força dos Salmos II

Tina Simão

Tina Simão

9 de Novembro

Salmoterapia

Os salmos servem para cura, adquirir bens, para a família, proteção, etc.

Salmodiar é quase cantar. Divide-se o salmo de quatro em quatro versículos representando os quatro elementos da natureza, depois deve ser lido combinando as palavras para produzirem o efeito desejado.

Para a leitura do salmo deve ser usado o livro ou a bíblia que está em sua casa.

A força dos salmos provoca mudança da cor da aura. Salmoterapia materializa a energia espiritual produzindo um efeito curativo de dentro para fora.

Quando um salmo é orado ou salmodiado com fé e determinação é uma solução para qualquer problema.

Egregora dos Salmos

Egregora é a fusão de duas ou mais mentes num mesmo sentido, em harmonia, criam uma terceira energia ou mente, para atingir um objetivo único.

Salmos possuem egregora forte e poderosa por serem orações rezadas ao longo dos séculos por milhares de pessoas, com a mesma intenção de cura, prosperidade, etc, criando um objetivo positivo.

O mesmo objetivo, sempre repetido de um salmo, usado por um grupo ou por uma pessoa, cria uma forma pensamento ou egregora motivados pela intenção.

Essa intenção junto com o desejo sincero cria uma força que se junta a todas as outras forças já manifestadas naquele salmo, que são conduzidas a Deus e canalizadas para a realização daquele pedido ou objetivo que é a real finalidade daquele salmo.

Salmodiar, que significa rezar o salmo, também é purificar a mente, a alma e o coração conquistando seu objetivo.

A egregora também existe em outras formas de oração, como por ex. o pai nosso, a Ave Maria, os mantras, etc.

Obtendo ajuda dos salmos

Para ter boa viagem – copie o salmo 6 em papel branco. Reciteo 3 vezes em voz baixa antes de sair de casa. Dobre o papel e coloque-o dentro do porta luvas do carro, retirando-o quando de volta da viagem.

Para encontrar a profis-são certa – acenda um incenso e recite o salmo 119. opie o versículo 2 deste salmo em papel azul e enterre num jardim florido. Repita o versículo do salmo por 7 dias seguidos, 7 vezes seguidas.

Para curar vícios – escrever o nome da pessoa sete vezes em papel branco, a lápis, e rezar o salmo 87, pedindo a Deus que leve embora o vicio da pessoa. Depois coloque o papel dentro do livro dos salmos na pagina onde está este salmo (87). No oitavo dia, recite novamente o salmo três vezes seguidas, pensando no seu pedido. Em seguida queimar o papel e soprar as cinzas ao vento.

Para ganhar processo ju-rídico – acenda uma vela vermelha e recite o salmo 118. Peça agilidade na solução e decisão do seu processo. Repita o pedido por 7 dias seguidos. Se quiser solução imediata, reze o salmo num só dia, 9 vezes durante nove horas cheias seguidas (é a hora sem minutos, ex. 7h00 hs).
Saiba mais!

Leia “A Força dos Salmos” – Tina Simão – Editora Alfabeto.

Participe da palestra gratuita “A Força dos Salmos” – 13/11 – 19h30 – No Centro Digital – Sala da Luz – Av. Goiás, 950 – SCS.
Mais informações:
tinasimao@gmail.com
(11) 4238-8619

Tina Simão

Tina Simão

Mestre em Reiki, Taróloga, Terapeuta, Angelóloga, Escritora, Diretora do Luz Interior – terapias alternativas.