Série D em foco para a AD São Caetano

Na semana passada, o São Caetano se reapresentou. Os comandados do técnico Luiz Carlos Martins tiveram uma semana de folga, após a disputa da Série A-2 do Paulista e agora terão a missão de reconduzir o clube a Série C do Brasileiro.

Após o vencimento do contrato, quatro atletas deixaram o time. São Eles: Os atacantes Clebinho, Thiago Resende e Moacir, e o armador Kleber.

O Azulão negocia as renovações de contrato do zagueiro Júnior Alves e do atacante Diogo Acosta. O defensor está próximo do acordo. A situação do centroavante é mais complicada. Artilheiro da Série A-2 e presente na lista da FPF dos melhores da competição, o camisa 9 está valorizado, e o São Caetano disputa o jogador, que pertence ao São Bernardo, com outros clubes do futebol brasileiro.

Treinando no clube desde a segunda quinzena de fevereiro, o atacante Jô Fernandes será uma das novidades do Azulão na Série D do Campeonato Brasileiro. O centroavante tem sido elogiado pelo técnico Luiz Carlos Martins.

Após uma participação destacada no Campeonato Carioca, defendendo as cores do Volta Redonda, o meia-atacante Niltinho está de volta ao Azulão. O jogador deve permanecer no clube e integrar o elenco que disputará o Brasileiro.