Após vencer o jogo de ida por 3 a 0, o Azulão não repetiu a boa atuação e foi derrotado por 1 a 0 pelo Coruripe
O São Caetano está classificado às quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. No último domingo, o time perdeu para o Coruripe por 1 a 0 no Estádio Anacleto Campanella, mas como havia vencido fora de casa por 3 a 0, garantiu classificação.
Na próxima fase, o clube do ABC encara o Botafogo-SP, em outro mata-mata que pode definir o acesso do Azulão à Série C no nacional. O primeiro jogo será em Ribeirão Preto e o confronto de volta em São Caetano do Sul.

Azulão vai a Ribeirão Preto neste domingo na partida de ida do confronto que garantirá o acesso a Série C do Brasileiro do ano que vem.
A vitória por 3 a 0 no de ida fora de casa trouxe uma confiança especial ao torcedor do São Caetano, que aproveitou a campanha “Futebol Sustentável”, organizada pela Paulista de Futebol, para prestigiar o Azulão. Quase 5 mil torcedores acompanharam a partida e participaram ativamente da ação.
Aos 23 minutos do segundo tempo, o lateral Paulo Vitor cruzou da esquerda, a bola desviou na defesa e sobrou para Naoh, o atacante, que havia acabado de entrar no jogo, não desperdiçou a chance e marcou o gol da vitória dos visitantes.
Na próxima fase, o clube do ABC encara o Botafogo-SP, em outro mata-mata, que desta vez pode definir o acesso do Azulão à Série C do nacional. O primeiro jogo será em Ribeirão Preto e o confronto de volta em São Caetano do Sul.
Campanha Sustentável já começou para a partida de volta
Para o confronto que definirá o acesso a Série C do Campeonato Brasileiro, dia 16/10 foram disponibilizados 10.000 ingressos, sendo que cada um pode ser trocado por duas garrafas pet.
Pontos de troca
– Estádio Anacleto Campanella – Rua Walter Tomé, s/nº (Sede da Bengala Azul)
– Sede Social da AD São Caetano – Rua Fernando Simonsen, nº 190

