Sábado último no estádio distrital do Bairro Fundação “o chamado futebol show” do União Inter Amigos, quebrou mais dois recordes em sua trajetória esportiva no amadorismo, no balanço extraordinário das redes foram marcados 29 gols, na partida entre as equipes Azul e Jamaica, num desafio aos anotadores do clube, com gols de André 6, Naldo 3, Hélio 3, Zelão 3, Ratinho 2 e Luis Carlos 1, goleada da equipe Azul frente a Jamaica por 18×11, como o que é válido é bola nas redes. Os vencidos tiveram seus gols anotados por Adriano Kalunga meia dúzia, Dinho 2, Canhotinho 2, com direito a gol histórico de número 6.300, Nicolau 1. Nessa partida de número 40 são 277 gols no society e 251 no futebol de campo, totalizando 528 gols no ano em curso.
Eis os dezesseis heróis da goleada espetacular, equipe Azul formou: Wallace, Hélio, Zelão, Ricardo, André, Naldo, Ratinho, Luis Carlos. Equipe da Jamaica (chora Aparecida): Cesar, Joaquim, Nardinho que faturou mais um livro das copas de 1930 à 2010, Adriano Kalunga, Dinho, Magrão, Canhotinho, Nicolau. Obs: Adriano Kalunga está ameaçando o artilheiro de 2015, o moçoilo fez 16 gols nas últimas três jornadas.
No lendário fortim do Centro Esportivo Recreativo “Luiz Baraldi” (Gisela) pelo Campeonato de Veteraníssimos “o clássico entre as equipes do Unidos Futebol Clube e F.M.F. FC” termina na coluna do meio
Ostentando as cores vermelha e preta o autor do empate foi Koza, já que Tequinha pela F.M.F. FC abrira o marcador. Unidos e F.M.F. FC voltam a campo amanhã, o empate favorece o Unidos FC do Bairro São José o articulista José Pires Maia “Zezé” não cabia em si de contentamento no domingo emotivo, inauguração da sede social do mais querido do Bairro São José, José Davilson da Cruz reuniu toda comunidade local e nos deu a honra de descerrar a fita da sede da F.M.F., presentes grande número de esportistas que com muito carinho nos emocionaram.
“Como nenhum caminho é longo demais quando os amigos nos acompanham”, nosso coração bateu mais forte pelas provas de amizade e humildade na conclusão do sonho Alvi Negro, que também temos inserida sua vida esportiva com muito brilho a caminho das duzentas partidas no futebol amador de São Caetano do Sul, lembrando que a F.M.F. e a AD Nacional estarão presentes na Série A do Campeonato promovido pela Liga Sancaetanense de Futebol em 2016. Nossa gratidão a todos. Ao considerado Cidão, que na oportunidade se fez presente ao ato, com o equipamento de som, obrigado pela solidariedade de colaboração… Valeu amigão!!!
Registrado com carinho total a família F.M.F. FC.
“Cantinho do Zezé Memórias” um momento de fé e amizade apresenta a velha guarda numa força ao futebol da Portuguesa de Desportos
Sob a batuta do dedicado Sr. Dico um exemplo para todos os esportistas o arquivo nostalgia do acervo fotográfico do Cantinho do Zezé abre as suas páginas para homenagear grandes amigos, cujo principal objetivo é ressarcir as boas lembranças do futebol, e também um momento de prece para algumas raízes que enobrecem o amadorismo no Bairro São José, num cenário de muita história notamos alguns atletas e esportistas que até os dias de hoje são presença obrigatória nesses eventos.
Três gerações reunidas no mesmo ideal, senão vejamos: Cabelo, Pelé, Antonio Breve, Zelão Datilio, Brazinho, Urbano, Hamilton, Dinho, Sandron, Mineiro, João, Sr. Dico, mais os considerados João Maria, Wilson Maria, Cícero, são os representantes do mais importante ato para a posteridade Flexinha e o Mascote completam a foto. ET: Até o caminhão baú retrata o momento do pavilhão da Associação Portuguesa de Desportos. É preciso seguir a frase inserida, fica a critério da sensibilidade.
José Pires Maia “Zezé” homenagem aos clubes São José FC, Flamengo Futebol Clube, Congregação Mariana, União Inter Amigos, Unidos do Bairro São José, Ponte Preta, Amériquinha. “A foto de um grande elo de nossas vidas, podemos fechar os olhos à realidade, porém nunca as gratas recordações, humildade é a mãe de todas as virtudes”.
O futebol show do União Inter Amigos exalta seus vinte recordistas uma legião de atletas que fazem a dedicação no futebol amador
Eles são a realidade de um futebol praticado com perseverança, amor, e muita dedicação, seu clube “União Inter Amigos” fundado em cinco de julho de 1986, são já 1.100 partidas no futebol de campo, sendo que também o futebol society foi criado em primeiro de março de 1997, arquivos marcam 645 partidas.
Helinho 1.142 jogos, Barbosa 1.061 jogos, Luis Carlos 966, Nena 863, Joaquim 756, Dinho 738, Roberto 648, Ratinho 646, Fernando 638, Zé Eduardo 630, Cláudio 615, Jorginho 605, Adriano Kalunga 585, Rui Crespim 578, Zitinho 530, Bidú 528, Zelão Oliveira 523, João Gomes 517, José Adilson 510, Marcão 508, são os vinte atletas com o laurel dos recordistas instituído pela diretoria do União Inter Amigos.
José Eduardo Tavares de Oliveira “Zé Edú” e Luis Carlos Zanirato Maia “o professor” comandam respectivamente a galeria dos grandes goleadores nas modalidades de futebol de campo e futebol society. Parabéns pelo vosso brilhante desempenho em pról dos 29 anos do futebol show.
Juntos na mesma emoção Jornal Imprensa ABC / Cantinho do Zezé = 775 edições, mostrando a grandiosidade do futebol amador.
José Pires Maia “Zezé”