Lima Filho – Como você vê a politica de São Caetano com toda essa baixaria.
Paulo Torossian – Infelizmente com muita tristeza, por uma única razão. Eu vi esperança numa pessoa chamada Paulo Pinheiro, nosso bom velhinho o qual conhecia como um vereador inexpressivo que achava que executivo fosse fazer um bom trabalho. Mas para minha decepção e de grande parte do povo que o elegeu, descobriu que ele não é o prefeito e nunca foi, pois quem detém o poder é a família junto com os forasteiros que São Caetano nunca precisou. Por exemplo: Nós nunca precisamos de JARBAS ZURI, PMDB, MICHEL TEMER, BONOME, ETC. Aliás, Bonome é um paraquedista que estava perdido em Santo André mesmo sendo presidente do PMDB local e hoje tem domicilio eleitoral em São Caetano, pois pretende ser vice-prefeito. Ai eu pergunto aos vereadores de nossa Cidade: Como podem aceitar em se submeter a receber ordens de um forasteiro que nem sabe onde fica a av. Goiás? Lima Filho, isso é uma vergonha para nós munícipes que tanto amamos nossa Cidade. Nós nunca tivemos interferência de ninguém! Na época de Luiz Tortorello, ele mandava o Diário para aquele lugar e nunca se preocupou com a mídia. Agora o que vimos do Carlinhos Lira, homem que tenho apreço, carinho e consideração, foi feio. A matéria que ele fez contra o Auricchio, eu que não era auricchiano e hoje sou… Senti-me muito incomodado. O Auricchio teve alguns secretários ruins, mas não teve uma quadrilha! Paulo Pinheiro, não tem secretários… Tem estafetas!
Lima Filho – Diante de tantos escândalos, porque essa blindagem ao prefeito com a relação a prestação de contas?
Paulo Torossian – Porque ele não quer mostrar os funcionários, muitos suspeitos, que estão recebendo pela TB e TRANSPIRATININGA. Eu não tenho duvidas de que o Casonato ainda recebe, assim como muitos que foram afastados e outros d’além-fronteiras. Hoje tenho vergonha de ter participado do inicio da campanha do Eder Xavier, pois gritava aos quatro ventos que haveria transparência, que todos os cheques da prefeitura seriam discriminativos, enfim, que a transparência seria a marca Paulo Pinheiro. Hoje o que vejo, é que o Eder Xavier teria que mudar de Cidade, pois não engana mais ninguém. Ele reclamava dos Cavassani, Emparsanco e TB… São clientes! Reclamava da Multiplan e Sobloco… Foi lá e conversou com os caras! Hoje tudo o que ele colocou no Trombeteiro, sei lá como se chama aquele Pasquim… Ele jogou no lixo, na latrina! Isso sem falar que ele é um dos poucos vereadores que não atende ninguém e para desviar do foco dos reais problemas da Cidade, pede o impeachment da Dilma, a queda do Obama, quer novamente a guerra do Golfo e fala do Auricchio.
Lima Filho – Você é favorável a uma profunda renovação na Câmara Municipal?
Paulo Torossian – Esses vereadores delirantes, visionários, profetas, dinossauros e muitos figurantes incompetentes tem que dar lugar a sangue novo. Cabe ao eleitor não se deixar envolver por promessas e tapinhas nas costas e fazer a renovação, pois a permanência dos tais seria um grande erro.
Lima Filho – Até então, você era contra o Auricchio e hoje se junto ao grupo auricchiano, por quê?
Paulo Torossian – Depois de muitas lambadas e decepções, posso falar de cátedra: Na terra de cego, quem tem um olho é rei! Amigo Lima Filho, eu sei que errei e muito. Mas hoje entendo que o Auricchio fez uma excelente administração. É claro que teve alguns secretários ruins, acho até que na Educação ele falhou, poderia ter feito mais. Mas justiça seja feita… Ele deu show em Saúde, Segurança e Esporte. Até onde foi possível, manteve o AD São Caetano, ainda que eu não concorde que o Nairo esteja há mais de 20 anos no poder, pois tem que haver trocas e o Auricchio tentou fazer isso. Então o que o Auricchio fez de bom supera em muito seus erros. Já o Paulo Pinheiro até agora não fez nada de bom… Fez tudo errado! Então fica claro Lima Filho que eu tenho que me unir ao grupo auricchiano. E mais, voltei com a humildade de ajudar, reconhecer meu erro e pedir desculpas.
Lima Filho – Então há esperança e o povo pode acreditar em tempos melhores.
Paulo Torossian – Eu não tenho duvidas de que o atual grupo do qual você também faz parte Lima Filho, que é um grupo consciente, que quer de volta a laboriosa, segura e progressista cidade de São Caetano. Hoje somos uma Cidade insegura, infeliz que há sequestros, roubos, explodem caixas 24horas, assustam nossas crianças, somos reféns da bandidagem em 15km². Somos menor que uma Fazenda e mesmo assim não conseguimos monitorar, armar, ter um setor de inteligência. O 199 que o Tortorello criou, era referencia em segurança. Se o telefone de um munícipe estivesse fora do gancho, acendia um alerta no 199. Era um embrião que iria monitorar toda Cidade, todas as entradas e saídas. Todos os Bancos foram obrigados a por câmeras de segurança, pois tem Lei para isso. Lojas, comércios, condomínios… Teríamos uma Cidade totalmente monitorada. O 199 estava pronto para isso! O sr. Paulo Pinheiro, transformou o 199 em pedido de Ambulância. A incompetência é geral!
Lima Filho – Um recado ao povo de São Caetano.
Paulo Torossian – Peço ao povo que reconheça que nosso grupo liderado pelo ex-prefeito Auricchio, tem competência e capacidade suficiente para gerir nossa Cidade, outrora referencia em Educação, Segurança, Esporte e Saúde onde os munícipes e principalmente os idosos eram tratados com respeito e dignidade. Tudo isso iniciado no governo Tortorello que Auricchio junto com Regina Maura deu continuidade, mas Paulo Pinheiro junto com seus malditos forasteiros acabou com tudo. Logo mais para tentar se manter no poder, virão com baixarias, difamações, promessas vãs e propaganda enganosa. Não precisamos de forasteiros, muito menos do PMDB, de pessoas que traíram nossos vizinhos que o caso do Bonome que era assessor do Aidan por 3 anos, depois o traiu saindo candidato a prefeito para dar vitória ao Grana do PT. E agora esse cidadão junto com Jarbas Zuri e a corriola do PMDB mandam e desmandam em São Caetano. Lima Filho, não tenho duvidas que se por uma aberração ou catástrofe do destino o Paulo Pinheiro voltar a ser o prefeito, depois de 2 meses o PMDB interdita ele o e o Bonome assume a prefeitura.
Lima Filho – O que tem a nos dizer sobre esses Fakes patrocinados que poluem a Rede Social?
Paulo Torossian – Eu acho que o Facebook perdeu totalmente a confiança, exceto de pessoas que dão a cara. Mostram o rosto e dão nome. O dono do Facebook se quiser que a Rede Social seja digna, peça o CPF de cada um. Enquanto não fizer isso vai continuar essa palhaçada patrocinada. Fake para mim não é Falso… Fake para mim é “Covarde” e ao covarde eu não dou a mínima atenção. Quando descubro bloqueio na hora e aconselho a todos fazer o mesmo. Fake é corno, ou é puta!