Chutando o Balde – 5

Assim como foi no Espácio Prieto na Confraternização da Terceira Idade, não foi diferente a Confraternização no São Caetano EC, onde autoridades e o povo estavam ali de livre e espontânea vontade sem pressões ou ameaças de perder emprego. O mais radiante era o nosso grande amigo, ex e pré-candidato a prefeito J. Auricchio Jr. que junto com os filhos e a eterna primeira dama Denise Auricchio, mulher culta, elegante e com educação de berço puderam constatar o quanto são amados e respeitados pelo povo de São Caetano do Sul, hoje transformada no Reino Encantado de Sucupira, onde o Rei, por sua incompetência e embriagado pelo “pudêeee” é uma figura de presépio, cuja grande obra em 3 anos com receita anual de mais ou menos $1,2 bilhão, foi inaugurar uma “Privada” para os motoristas da VIPE, que aliás foi construída com recursos da empresa. Você pode até não gostar e achar o Auricchio um cara prepotente ou usar de outros argumentos para justificar esse carinho do povo para com ele, mas como gestor tem que dar o devido valor… O cara é competente!

Por muitos anos, a laboriosa segura e progressista cidade de São Caetano foi orgulho para todos nós pelo seu IDH, porém está em completo estado de abandono, na Saúde, Educação, Segurança, Esporte que neste caso é só verificar o estado de abandono do Estádio Municipal e do Clube Tamoyo, onde ninguém sabe de quem é protegido o misterioso Chiquinho. Hoje para nossa vergonha somos alvo de chacotas, pois quem realmente manda na Cidade são os forasteiros que como formigas daninhas aqui chegaram numa espécie de Cavalo de Troia para nos sugar, sabe-se Deus lá como. E diante de tantos desmandos a reconstrução meus amigos, daquilo que foi feito com muito trabalho ao longo dos anos pelos gestores anteriores tais como: Braido; Dall’Anese, Tortorello e o ex-prefeito Auricchio, levará algum tempo e a deixada será alto.

Ai serão Restos a Pagar?… Fala sério!

Meus amigos fiquem atentos, pois para continuar no “pudêeee” vão tentar iludi-lo mais uma vez com mentiras, ofensas, difamações, promessas vãs e farta distribuição de balas, guloseimas, bolas de capotão e etc. Vão tentar mostrar que está tudo as mil maravilhas através de Folhetins e Pasquins uma coisa que não condiz com a realidade da cidade e ameaçar de demissão funcionários que não se alinhar as ordens do Palácio, elogiando o Rei e comparecendo aos eventos com suas famílias.

Vão usar pessoas (como já estão fazendo, sabe-se lá por ordem de quem) para espalhar aos quatro cantos do Reino e da Rede Social que o Auricchio está inelegível, o que não é verdade, e cabe a mim e a você desmascará-los, pois como digo sempre: Avisa o formigueiro que assim como a água corre pro mar… Vem ai Tamanduá!