O São Bernardo empatou na última rodada por 3 a 3 com o Audax, pelo Campeonato Paulista, em partida marcada por três quedas de energia no estádio Primeiro de Maio. Apesar de ficar atrás no placar em três oportunidades, o técnico Sérgio Soares avaliou de forma positiva a atuação do Bernô.
“Não levo esse resultado com um gosto de derrota. Claro que esperávamos ganhar, mesmo enfrentando um time difícil como o Audax, mas nós criamos grandes oportunidades de gols e acho que merecíamos vencer. Fizemos um grande jogo ontem e contra o São Paulo. Estas partidas nos dá confiança de que podemos nos recuperar dentro do campeonato”, analisou o comandante aurinegro.
O ponto conquistado diante do Audax não tirou o Bernô da zona de rebaixamento do estadual, mas não deve ser desvalorizado, como explicou Sérgio Soares.
“Estamos a um ponto de deixar a zona de descenso. Temos totais condições de melhorar na tabela já no próximo jogo e isso se deve ao nosso empate ontem e a vitória diante do São Paulo. Nosso jogadores têm se entregado durante os jogos e isso faz a diferença”, completou o técnico.
O Tigre está na 16ª colocação com 10 pontos, um a menos que o Novorizontino, primeiro time fora da degola.
O próximo jogo do Bernô será amanhã às 18h30, contra a Ferroviária, em Araraquara.