Reino de Sucupira inventando laranja e tentando colocar pelo em ovo

E foi dada a partida para a temporada de baixarias, ofensas e difamações, com intuito claro de confundir e enganar mais uma vez o povo de São Caetano do Sul e mais nova vítima foi o Jornalista Samuel Oliveira, homem probo e diretor do Jornal IMPRENSA ABC que eu como “Colunista”, muito embora pessoas inescrupulosas pagam para recolher pela cidade afora para que os munícipes não leiam suas matérias, posso afirmar com todas as letras:

“É um Jornal independente, sem rabo preso (ou solto), que não recebe verba municipal (direta ou através de ONGs) e que se mantém com seus próprios recursos e essa liberdade é repassada a seus articulistas, setoristas e colunistas. Ao não se curvar aos pés e interesses dos homens do “pudêee” da Casa Real, hoje sofre esse tipo de coisa que aconteceu nas Redes Sociais, através de Fakes Patrocinados e Zé Ruelas pau mandados safados, que ficam nas rodas de Happy Hour ouvindo conversas e repassando (distorcidas) fomentando discórdias e destruindo amizades de longa data. Justificando assim as Patacas recebidas na venda da própria mãe. Caso específico do ardiloso BOI LAMBÃO, sujeito vagabundo e salafrário, que todos sabem quem é, mas que no tempo certo vai cometer um erro, aí terá que prestar contas dos seus atos a justiça”.

Querer negar que nossa outrora cidade é orgulho de seu povo, hoje transformada no REINO ENCANTADO DE SUCUPIRA é triste, onde a saúde está em completo estado de abandono, pois falta remédio; o esporte, segurança e educação é uma vergonha; não se presta contas de nada e não se explica onde foram parar os quase $5 bilhões que entraram nos cofres da prefeitura e não se levantou uma parede sequer.

Cadê o dinheiro destinado ao esporte para incentivos, reformas e manutenção? – Mas, dinheiro para oba, oba, com intuito de enganar o povo com balas, guloseimas, brinquedos, etc, em especial as pessoas da Terceira Idade, ah, isso tem! – Então parceiro, não me venha com ameaças a mim ou meus familiares através de recados.

Sou candidato a vereador? Não! Sou homem de gestão, articulação e bastidores, porém, sei das minhas responsabilidades, como formador de opinião e sinto orgulho dos serviços prestados por onde passei, nos Clubes de Serviço, confrarias filosóficas e como ex-diretor ou ex-presidente do CER ÁGUIAS DE NOVA GERTE, numa época em que não se recebia nada, porém o trabalho era feito com abnegados voluntários, e eu respondia civil e criminalmente pelos atos da instituição.

Sou usuário e frequentador dos serviços da cidade? Sim! Sou usuário de todos os serviços públicos, em especial na Saúde. Sou frequentador desde a fundação, assim como meu irmão MOURA, dos eventos em todos os Centros de Convivência da TERCEIRA IDADE, inclusive como colaborador. Afinal, esses locais não é propriedade desse ou aquele e nem local para proselitismos baratos e pataquadas com promessas vãs.

Faço parte de um grupo político? Sim! Hoje sou filiado ao PSDB que tem como presidente meu dileto amigo e vereador BETO VIDOSKI, e que ao contrário do que dizem os paus mandados com intuito de confundir o povo, o ex-prefeito José Auricchio Jr. é pré-candidato a prefeito, sim! – E se essa é a vontade do povo, que seja ratificada nas próximas eleições. Mas que acima das vaidades pessoais, esteja nossa cidade de São Caetano e que o respeito entre as pessoas seja o norte de cada um.

Sempre tive carinho e respeito, como irmão ao sr. Pre-feito e sua família, afinal educação é berço. Nossas diferenças são políticas, pois embora negue, eu Lima Filho participei ativamente do lançamento do seu nome na vida pública! Que ao acender velas pra Deus o Diabo destruiu minha cidade, transformando-a pelo “pudêee” no REINO ENCANTADO DE SUCUPIRA e que hoje está sob o comando de forasteiros.

Mas peço desculpas a todos, pois também fui enganado.

“Só o trabalho contribui para a formação de uma sociedade Justa e Perfeita”
LIMA FILHO.’.