Santo André prepara a 1ª Ocupação Graffiti

A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizará entre os dias 19 de julho a 13 de agosto de 2016 exposição de graffiti com obras de artistas da cidade. A 1ª Ocupação Graffiti será aberta no dia 16 de julho, no Salão de Exposições do Paço Municipal.

Para participar, o artista deverá fazer a sua inscrição, pessoalmente, de 1 de junho a 2 de julho, entre terça-feira e sábado, das 10h às 17h na Casa do Olhar Luiz Sacilotto (R. Campos Sales, 414, Centro). O artista poderá inscrever até três obras de sua autoria e deverá comprovar residência no município, apresentar currículo atualizado e uma foto colorida no tamanho 15cm x 21cm de cada obra inscrita, além de trazer preenchidas as fichas de inscrição e técnica com memorial descritivo das obras.

A comissão de seleção, composta por três membros com notória especialização, indicados pela Secretaria de Cultura e Turismo, definirá o presidente e irá selecionar os trabalhos inscritos. Mais informações pelos telefones 4433-0724 ou 4433-0795, ou pelo endereço eletrônico cidadegraffiti@gmail.com.