Comédia: São Caetano recebe a peça Um assalto em família
O espetáculo se passa na casa de uma família de descendência italiana que vive no bairro da Mooca, em uma casa simples na parte baixa da região. As dificuldades sociais, culturais e até mesmo os costumes são tratados de forma bem humorada pelo autor do texto, Emerson Albernás, que também assina a direção geral da peça e faz parte do elenco, ao lado de Bruno Chagas (diretor artístico), Daiane Noveli, Jan Modesto, Laila Balganon e Rosana Vicente.
Na casa onde se passa a história vivem Genaro, filho de italianos que sempre lutou ao lado da esposa Maria para dar o melhor a Rose, sua única filha que não aceita ser pobre e não poupa palavras para mostrar a todos que seu maior desejo é deixar aquele bairro e se tornar uma mulher rica. Sonho este prometido pelo noivo Sérgio, um rapaz que Rose nunca apresentou para a família, mas que ela jura que existe.
Os ingressos custam R$30 (inteira), R$15 (meia e antecipado). Estarão à venda na bilheteria do teatro, a partir do dia 10/9 (segunda-feira), das 13h às 18h. Vendas antecipadas pelo telefone 2381-4678 e pelo e-mail producoesaca@gmail.com.
A duração da peça é de 65 minutos. Mais informações na Fundação das Artes, pelo telefone 4238-3030 e pelo portal www.fascs.com.br.